Announcement

Collapse
No announcement yet.

Discos travão

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    porreiro ........

    Comentar


    • #17
      Originally posted by Toyosupra View Post
      Tem bom aspecto, quanto ficou os 2 discos?

      que pastilhas meteste?

      Depois dá o feedback depois da rodagem feita
      Os discos ficaram em 180€.
      Meti as pastilhas de origem, já as tinha comprado anteriormente, mas estou satisfeito com o que vi até agora;)

      Depois digo como está a travagem daqui a mais uns kms.

      Comentar


      • #18
        Black Diamond??? Que sabes à cerca desses discos? São bons? Têm boa durabilidade? Travão melhor que os de origem?

        Desculpa estar a fazer muitas perguntas, mas é que vi uns discos desses à venda e estou a necessitar de trocar de discos, por isso se forem aquilo queeu espero vou comprá-los.

        Comentar


        • #19
          Originally posted by Mário Cruz View Post
          Black Diamond??? Que sabes à cerca desses discos? São bons? Têm boa durabilidade? Travão melhor que os de origem?

          Desculpa estar a fazer muitas perguntas, mas é que vi uns discos desses à venda e estou a necessitar de trocar de discos, por isso se forem aquilo queeu espero vou comprá-los.
          Seria adequado uma passagem por este tópico: Regras do Fórum!
          E de seguida por esta secção: Forum de Apresentações

          Comentar


          • #20
            Originally posted by aureliofot View Post
            eu meti discos e calços blueprint para a frente e tou muito contente com eles, sendo estes para e11, mas arranjei td por 70€
            Ora ai está uma marca de quem tenho falado e não tem fama ou é desconhecida comparada com outras, equipa também os veículos Japoneses de origem e tem a meu ver uma ótima relação qualidade/preço, pena é não ter muita variedade de material, mas por exemplo peguem num filtro qualquer original e num BluePrint e digam-me as diferenças, certo é que em algumas coisas é mais cara que a origem.

            Comentar


            • #21
              Desculpa estar a discordar, mas BluePrint é uma marca muito conhecida, nomeadamente por mecánicos, e nesse meio é uma marca com muito boa fama. Já a Black Diamond não conheço, e vi que também tem uns preços atrativos para os discos rasurados e perfurados, mas estou com receio quanto à sua qualidade e durabilidade.

              Comentar


              • #22
                Originally posted by Mário Cruz View Post
                Desculpa estar a discordar, mas BluePrint é uma marca muito conhecida, nomeadamente por mecánicos, e nesse meio é uma marca com muito boa fama. Já a Black Diamond não conheço, e vi que também tem uns preços atrativos para os discos rasurados e perfurados, mas estou com receio quanto à sua qualidade e durabilidade.
                Black Diamond é uma marca reputada no mercado. Não posso falar por experiência, mas se tem renome calculo que não seja má.

                Comentar


                • #23
                  Originally posted by Mário Cruz View Post
                  Desculpa estar a discordar, mas BluePrint é uma marca muito conhecida, nomeadamente por mecánicos, e nesse meio é uma marca com muito boa fama. Já a Black Diamond não conheço, e vi que também tem uns preços atrativos para os discos rasurados e perfurados, mas estou com receio quanto à sua qualidade e durabilidade.
                  Não discordo do teu comentário, refiro-me aos comentários em termos gerais, se reparares outras marcas bem sempre mais á baila, em quase tudo que seja material, não quero com isto discordar dos comentários, simplesmente esta também é uma opção a ter em conta, claro no que compensar pois por vezes é mais cara ou muito proxima do preço de origem.

                  Uma vista de olhos no site e verifico o que sempre me disseram para os nossos Toyotas "A BluePrint é uma marca líder de peças pós-venda de qualidade para veículos japoneses, coreanos e americanos, incluindo "importações diretasdo Japão".

                  Para um bom entendedor meia "frase" basta...Será que esta marca anda a enganar assim tanta gente para ser líder?
                  Last edited by Toyotista; 02-05-2012, 17:07 PM.

                  Comentar


                  • #24
                    Peço desculpa, provavelmente expressei-me mal, o que eu queria dizer é que a BluePrint é uma marca muito conhecida e respeitada, só que provavelmente isso acontece mais no seio dos mecanicos, pois também são eles que lidam diariamente com esse tipo de material.

                    Comentar


                    • #25
                      Malta já que está aqui criado o tópico, coloco a dúvida...
                      A diferença de qualidade destes:
                      [Fensport UK]: Parts > ZZE123 Corolla, Combination Front Discs (1.8 T-Sport, ZZE123, 11/01> 06/07)
                      Para estes é muita????
                      http://www.lkperformance.co.uk/sites...roove_disc.jpg

                      A nível de preços os Black Diamond disparam lá para cima!!! Digamos que com o valor dos Black Diamond compro esses EBC e as Ferodo DS 2500, embora também esteja na dúvida em relação às Green Stuff...

                      Agradecia que me deixassem as vossas impressões sobre este material, quem já usou ou então caso conheçam alguém que já tenha usado.:fixe

                      Comentar


                      • #26
                        Só te tenho a dizer isto e já te disse 1000 vezes.

                        Ferodo Sucks.

                        Começa por ver cá.
                        Vê a QF, e envia Email para a PneuBeato.

                        ---------- Mensagem adicionada em 08:25 PM ---------- Mensagem anterior em 08:21 PM ----------

                        btw:
                        tens os tarox G88.. ve tb a motorarte

                        Comentar


                        • #27
                          Deves pensar que vou gastar 300€ nuns discos Tarox...

                          Comentar


                          • #28
                            esses black diamond tem muito bom aspeto!!

                            quanto e que isso fica em euros??

                            Comentar


                            • #29
                              Tás a gozar???
                              os Black Diamond com os portes ficam em 280€ pah....

                              ---------- Mensagem adicionada em 09:44 PM ---------- Mensagem anterior em 09:41 PM ----------

                              EBC GROOVED BRAKE DISCS FRONT TOYOTA Corolla 1.8 2002-2 | eBay


                              TOYOTA Corolla 1.8 (ZZE123) 2002-2006 EBC Greenstuff rear pads DP21458 | eBay


                              e não precisas de mais nada, não metas FERODO essa merd* não vale nada, e não ser que queiras lixar os discos em 3 tempos e isso chiar a torto e a direito.

                              Comentar


                              • #30
                                mas o corolla 1.8 tsport não trava bem de origem?

                                ---------- Mensagem adicionada em 09:53 PM ---------- Mensagem anterior em 09:51 PM ----------

                                O Calhambeque
                                Venta online de recambios de automóvil nuevos
                                PEÇAS AUTOMÓVEIS baratas na Internet

                                também andei há uns tempos para mudar a travagem.
                                Os melhores preços estão nesses sites, mas é material OEM ou equivalente.
                                Nada de top guns.

                                Comentar

                                Em processamento...
                                X