Announcement

Collapse
No announcement yet.

Os pneus dos nossos toyotas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Boa tarde,
    Das seguintes marcas quais consideram a melhor opção?
    Kumho
    Fulda
    Pirelli
    Hankook
    Kenda

    Comentar


    • Originally posted by marciomota View Post
      Boa tarde,
      Das seguintes marcas quais consideram a melhor opção?
      Kumho
      Fulda
      Pirelli
      Hankook
      Kenda
      Diria que Pirelli será a melhor.

      Tenho ouvido dizer bem da Hankook... Kumho tive uma má experiência... Fulda só tive contacto com uns Attiro há 10 anos, e Kenda é marca de pneus de motorizadas :risohist

      Comentar


      • Que tipo de má experiência?

        Comentar


        • Falta de grip e ovalizaram ao fim de algum tempo.

          Foi com uns ku31, em 195/50 R16.

          Da próxima talvez experimente os Hankook... Ou então vá para Continental ou michelin

          Comentar


          • Tenho 2 hankook e para já estou a gostar

            Comentar


            • Na casa de pneus disseram-me k os Kumho eram bomzinhos e k eram os pneus k vinham montados nos carros coreanos

              Comentar


              • Originally posted by marciomota View Post
                Na casa de pneus disseram-me k os Kumho eram bomzinhos e k eram os pneus k vinham montados nos carros coreanos
                Sim, a kumho equipa várias marcas. Não só sul coreanas mas também a Ford, por exemplo...

                Comentar


                • Não fazia ideia k vinham tb nos Ford, talvez os vá experimentar

                  Comentar


                  • Bom dia Márcio,
                    em relação às marcas que referiste, também acho que os Pirelli são os melhores, mas também proporcionalmente masi caros e dependendo da zona do País, pode não haver muitos agentes a trabalhar com essa marca; a 2ª marca são os Hankook, muito bons preço qualidade;
                    Em relação às outras marcas, há muitos anos ouvi bons comentários sobre os Fulda, hoje em dia não sei; eu dessas marcas só punha Pirelli ou Hankook, as outras nem pensar; há marcas boas com muito bons preços sem ser preciso para marcas paralelas; mais depressa ponho um muito bom pneu a 30 ou 40% de uso, do que uma marca paralela novo; mas enfim é a minha opinião, vale o que vale;
                    cumprimentos

                    Comentar


                    • Tive fraco desempenho de Pirelli P6 no Carina, e um colega meu tem uns P7 inacreditavelmente ruidosos e escamados num Giulietta.
                      Vale o que vale, mas até hoje só Bridgestone e Michelin aprovaram nas motos e carros lá de casa.

                      Comentar


                      • Originally posted by telmo.salgado View Post
                        Tive fraco desempenho de Pirelli P6 no Carina, e um colega meu tem uns P7 inacreditavelmente ruidosos e escamados num Giulietta.
                        Vale o que vale, mas até hoje só Bridgestone e Michelin aprovaram nas motos e carros lá de casa.
                        Também tive má experiência com uns P7. Mas atenção que não eram os Cinturato...

                        Em pneus para o carro tenho oscilado entre a Michelin e a Continental, já experimentei Yokohama e nada a apontar.

                        Na mota ando com Metzeler M1 à frente (vai sair ao fim de 8k km por desgaste) e Bridgestone BT016 atrás. Quando a comprei trazia um Dunlop D207 atrás e não gostei do pneu...

                        Comentar


                        • Metzeler tive e também achei rápido o desgaste...
                          Bridgestone médios, e Michelin os melhores.

                          Mota trail, entenda-se...

                          Comentar


                          • Eu tenho uma R 750 de 125 cv.

                            O desgaste não me preocupa muito porque é uma mota que faz poucos kms. No ano passado fez 1200 km :lol...

                            Pus os Metzeler M1, entretanto descontinuados, pelo feedback e pelo preço que me fizeram.

                            6k km depois precisei de pôr um atrás, queria pôr o Metzeler M5 Interact mas o preço pedido roçava o assalto (175€). Depois de alguma pesquisa, de ler opiniões de quem tinha, e do preço que me fizeram optei pelo BT016 (114€ montado).

                            Agora está na altura de mudar o da frente e atendendo à boa experiência, e novamente preço imbatível, virá um BT016 para a frente.

                            Comentar


                            • Tive uns Pirelli P6000 que eram uma bela m..., antes desses tinha uns P7 que achei bastante bons (isto foi há uns 9 anos se não me engano), não sei que "sub-versão" seriam, mas não me desagradaram, apesar de serem ruidosos tal como diz o Telmo.
                              No carro actual vinham uns Bridgestone ER300 que substituí por uns C.drive da Yokohama, os da frente já vão nos 50k e estão no limiar de ir para a reciclagem (talvez mais uns 5k, talvez o suficiente para chegar ao fim do Verão). Bridgestone era também o que estava montado na mota, os BT021, à frente e atrás, o da frente foi substituído ontem por um Dunlop Roadsmart II, as primeiras impressões são boas mas dado o estado do 021 que saiu, se não se notasse melhorias é que era de estranhar.

                              Comentar


                              • Tenho uns pzero nero

                                Acho os fracos

                                Comentar

                                Em processamento...
                                X