Announcement

Collapse
No announcement yet.

DVD gravados com falhas na leitura

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• DVD gravados com falhas na leitura

Já vos aconteceu meterem um dvd-r com um filme no vosso leitor na sala e este apresentar pequenas falhas no som e imagem? tipo pausas de 1 segundo

Tenho 3 dvd's com um filme de 1 hora e todos apresentam falhas na leitura em sitios diferentes do filme, no meu leitor samsung lá de casa. Já meti outros dvd's e nunca me aconteceu...

Pegando nesses 3 dvd's e exprimentando em dvd de outras marcas não tenho esse problema. Não sei o que poderá ser, será que não gosta da marca do dvd-r ? Pelo nero check, consigo ver que o codigo do fabricante é ritekf1

pode ser.. faz uma cópia dos filmes e testa o dvd copiado! ;)

Comentar

Isso já aconteceu cá em casa...era um cabo partido, substituiu-se e tá bom desde então ;)
      O leitor é um Philips

Comentar

Usa dvd+r ;d

Comentar

isso pode ser quando salta de camada... nos originais é perfeitamente normal isso acontecer.

Comentar

Originally posted by JustaPor View Post
            pode ser.. faz uma cópia dos filmes e testa o dvd copiado! ;)
            eu exprimentei fazer isso, gravei a imagem para o disco e depois gravei para um dvd RW da sony e ainda ficou pior. As falhas que antes eram de 1 segundo, chegava a estar 5 segundos com a imagem parada..

Tenho de exprimentar com dvd-r de outra marca :(

Comentar

Eu por acaso tenho um DVD original que fica a patinar na Consola e raramente arranca, mas nos outros leitores é na boa...

Comentar

usa dvd+r e grava no máximo a 4x

Comentar

os dvd+r sao os mais compativeis? preciso comprar uma caixa deles e pesanava que os dvd-r eram aceites por todos

Comentar

Originally posted by Supra MKIII View Post
                    usa dvd+r e grava no máximo a 4x
                    Pois é, a velocidade de gravação também ajuda! ;)

Comentar

os + são melhores.... por isso , costumam ser mais caros uns centimos, e depende, dos codecs suportados pelo leitor dvd e outras coisas mais.....

Comentar

Originally posted by JustaPor View Post
                        Eu por acaso tenho um DVD original que fica a patinar na Consola e raramente arranca, mas nos outros leitores é na boa...
                        a mim tambem acontece o mesmo!!!mas é no meu PC!

Comentar

Em processamento...
                        X