Announcement

Collapse
No announcement yet.

[Fotos] Salão automóvel de Genebra 2009

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• [Fotos] Salão automóvel de Genebra 2009

Depois de um dia um bocado cansativo, ficam então as fotos. Não consegui entrar em muitas maquinas devido ao grande numero de pessoas, este ano tava de mais eram como sardinhas enlatadas todos a quererem entrar nas maquinas.

Para ja no inicio fiquei bem estacionado mesmo ao lado de um IS300 todo branquinho:p.

Bom começamos então pelo novo Chrysler 200C:

Lexus RX, por acaso até gostei bastante do jeep, bastante espaçoso:

Lexus IS250C, impossivel de entrar era so pessoal. Bom, interior é igual ao do IS normal. Gostei foi da cena de puxar os bancos da frente para podermos aceder aos bancos de tras eram automaticos, bastava carregar num botão e o banco vinha para a frente sozinho:

Ouvi dizer que anda alguem por aqui que gosta de Prius?

Toyota Verso, gostei mesmo muito da nova verso muito espaçosa, o tecto panoramico, as patilhas das mudanças no volante, muita arrumação e o interior até ta porreirinha.

Já vêm mais
    Last edited by lextasy; 08-03-2009, 00:50 AM.

O IS250C parece muito bem conseguido... mas o prius...vs a versão anterior....que diferença! E para melhor! :D

Comentar

o Prius está mt bonito!

se nao fosse eléctrico e automático até nao me importava de ter um :P

Comentar

Toyota EV:

Toyota IQ ta engraçado mas os lugares de tras são mesmo muito apertadinhos:

Em ultimo dos Toyota, yaris kompressor 215cv, este é valente:

Isto também faz parte da toyota:

Comentar

vem com que carro??? eu quero 2 deles, até pode vir em rosa, tem é que vir com 2 packs daquilo :D

Comentar

Gostei do Yaris...

Comentar

parece me que a toyota melhor e muito em relacao ao ano passado!

gostei bastante da frente do Prius!anivel de farol parece ser parecido ao novo nissan 370!
              gostei do IQ tou a ver que aquilo dá para levar tudo basta um pouco de imaginacao!
              e claro do Kompressor!

obrigado pela partilha caro lextasy lexus is300 vai metendo mais fotos!

Comentar

Grandes fotos :fixe

Comentar

Boas fotos...mas podias ter tirado mais!!!De certeza que havia mais maquinões!!!
                  Gostei especialmente do Yaris que aí apareceu todo artilhadinho...que belo citadino!!!:D

Comentar

Já estava lá o GTR SpecV? :twisted:

Comentar

Pessoal desculpem lá a demora de imagens, tenho tantas fotos que não sei por quais começar. Ficam então agora as bombas ambulantes:
                      Audi Auto Union:

Lamborghini LP670-4 SV:

Koenigsegg CCX:

Nissan GTR:

Bugatti Veyron:

Lotus Evora:

Corvette ZR1:

Pagani Zonda:

Merecedes SLR:

Mais estas, tambem merecem:

Comentar

Originally posted by Weed View Post
                        Já estava lá o GTR SpecV? :twisted:
                        Não o specV não estava presente. Penso que,corrijam-me se estiver errado, o specV não sera comercializado na europa só serão feitos 7 exemplares, foi o que eu li por ai mas não tenho a certesa desta info.

Comentar

Originally posted by lextasy lexus is300 View Post
                          Não o specV não estava presente. Penso que,corrijam-me se estiver errado, o specV não sera comercializado na europa só serão feitos 7 exemplares, foi o que eu li por ai mas não tenho a certesa desta info.
                          Esta certo. Só serão vendidos 7 exemplares, unicamente no japão e escolhidos pela nissan.

Comentar

Têm a certeza que só vão fazer 7 exemplares??? Não é que esteja a duvidar de voces mas tenho a certeza quase absoluta que o que voces leram não passa de um rumor. Os anteriores era vendidos normalmente como as versões normais.

O que voces leram foi isto

O GT-R SpecV será comercializado apenas em sete revendedores no Japão, e tamanha exclusividade tem a sua razão de ser. Definido pela própria marca como um carro de competição para as ruas, o bólido é uma espécie de evolução em relação ao esportivo “convencional”.
                            Vai ser vendido em apenas 7 concessionários, não 7 unidades :fixe

Além disso encontrei isto, segundo a fonte são informações oficiais da nissan

The GT-R Spec-V will be an extremely low-production car, with only 10 examples expected to roll off the assembly line each month. The Spec-V’s price tag will match its exclusivity, with prices expected to start in the six-figure range.
                            E a Road and Track também faz um comentário que contraria essa teoria

As much as it pains us to begin a story with bad news, we're sad to report that the new Nissan GT-R SpecV won't be headed to our shores in 2009. The company, now headquartered in Yokohama, Japan, recently unveiled the car to the Japanese public, saying that it will go on sale there on February 2
                            Não faria sentido andar a desenvolver um carro com tantos testes em nurburgring para só fazer 7 carros. Até o R34 Z-tune, uma versão de fabrica super exclusiva com 500cv de origem, foi feita em 50 unidades.

E que o preço vai ser mais do dobro do actual GTR. :

Mas vai ser cá uma bomba!!! :p
                            Last edited by Weed; 09-03-2009, 01:51 AM.

Comentar

O GT-R SpecV vai dar que falar de certeza!!!
                              Eu para não pedir muito, já só queria o Lotus Evora...já me chegava!

Comentar

Em processamento...
                              X