Announcement

Collapse
No announcement yet.

Pecas Toyota !

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Pecas Toyota !

Boas ,

Ando a procura na net de pecas para o meu ep70 , alguem ja tentou encomendar peças de algum site que seja "certinho" e que os preços andem dentro dos possiveis ?

Agradecia resposta breve !

O melhores Cumprimentos !
    Licinio Faria !

ainda agora chegaste já queres tudo para breve xD tens que ter paciência! Que peças queres?

Comentar

Radiador , alternador , motor de arranque, KIT air filter , punhao do 1000cc , molas e amortecedores !

Comentar

Coisas comuns, não tens lojas de peças na tua zona? Podes sempre experimentar o ebay

Comentar

Ebay , vai vir , so têm embraiagem , radiador so na toyota , alternador nao presta tanto como o motor de arranque , sucatas mentira so tem chaparia , amortecedores e molas so de origem , material de revisao isso eles tem , pedi a ultima panela de escape tambem nao tem pq ja nao se faz se for a toyota cai me os olhos so de saber preços -.- "

Comentar

boas olha eu tenho este link nos favoritos, mas nunca mandei vir nada de la:

Toyota Starlet P7 Lim3 Autoteile - Ersatzteile - Gebrauchtteile - Neuteile - gebrauchte Autoteile -> von allen Japanern, ve se te algo que te ajude

Comentar

Obrigado pela ajuda mas ainda nao encontrei o que preciso ! :X

Se alguem souber Agradecia !

Comentar

Em processamento...
              X