+ Responder ao Tópico
Pág 5 de 5
PrimeiroPrimeiro ... 3 4 5
Resultados 121 a 128 de 128

Tópico: [Notícia] Toyota anuncia produção de Auris Hibrido

Registo
    Aug 2009
    Local
    Viana do Castelo
    Msgs
    191
    Downloads
    0
    Uploads
    0

Está espectacular!

Estou mortinho pelo test-drive!!!

Registo
    Jan 2009
    Msgs
    4,058
    Downloads
    0
    Uploads
    0

Quote Mensagem Original de JustaPor Ver Mensagem
    Tem umas jantes bem porreiras, estou surpreendido!
    Sim é verdade Justa são práticamente iguais às do Prius por causa da aerodinâmica. Nas fotos não muito bem para ter a percepção por terem sido tiradas com o telemóvel, mas têm aquele aspecto tipo cromadas, o que dá um ar bastante cool

Nesta foto pode ver-se a jante mais em pormenor

outro pormenor, é que já traz as pinças dos travões pintadas(?) em cinza

Registo
    Jun 2010
    Local
    Loures e Pedrógão Grande
    Msgs
    301
    Downloads
    0
    Uploads
    0

INTERESSANTE

...menos no preço

Registo
    Jan 2009
    Msgs
    4,058
    Downloads
    0
    Uploads
    0

um vídeo da campanha que está a ser feita "lá fora" neste Auris híbrido

5 anos / 100000 km de garantia

Desculpem a demora, mas houve trabalho...

So passei por aqui a dizer que o carro ta muito, muito, mas mesmo muito bem conseguido!!!

O sistema hibrido esta muito bom, excelentes consumos, o ambiente é mesmo calmo....se querem algo para o dia-a-dia, este vale a diferença do 1.4d4d, acreditem em mim...so o trabalhar do motor a gasolina, e os consumos e ter o motor desligado no transito com ar condicionado a funcionar....muito bom mesmo :)

Notasse um pouco o peso ao puxar mais, mas usem as teclas, (o power) e fica logo compensa logo, mais desenvoltura que o diesel...muito bom mesmo...experimentem...

Fiz 4.5\100 e ainda tive momentos de ver o que andava, mesmo sem a minha adorada caixa manual, se pudesse era um praqui

Registo
    Sep 2009
    Local
    Troyes / Ovar
    Msgs
    262
    Downloads
    0
    Uploads
    0

Quote Mensagem Original de Comandante Ver Mensagem
    um vídeo da campanha que está a ser feita "lá fora" neste Auris híbrido

5 anos / 100000 km de garantia
    100mil milhas sao 160mil km ;)

To view links or images in signatures your post count must be 10 or greater. You currently have 0 posts.
    [/URL]

To view links or images in signatures your post count must be 10 or greater. You currently have 0 posts.

Registo
    Jul 2006
    Msgs
    388
    Downloads
    0
    Uploads
    0

Quote Mensagem Original de William_1991 Ver Mensagem
    Desculpem a demora, mas houve trabalho...

So passei por aqui a dizer que o carro ta muito, muito, mas mesmo muito bem conseguido!!!

O sistema hibrido esta muito bom, excelentes consumos, o ambiente é mesmo calmo....se querem algo para o dia-a-dia, este vale a diferença do 1.4d4d, acreditem em mim...so o trabalhar do motor a gasolina, e os consumos e ter o motor desligado no transito com ar condicionado a funcionar....muito bom mesmo :)

Notasse um pouco o peso ao puxar mais, mas usem as teclas, (o power) e fica logo compensa logo, mais desenvoltura que o diesel...muito bom mesmo...experimentem...

Fiz 4.5\100 e ainda tive momentos de ver o que andava, mesmo sem a minha adorada caixa manual, se pudesse era um praqui
    Em relação ao irmão "mais velho" o Prius, deve fazer muita diferença a falta do Head Up Display, que permite não ter de tirar os olhos da estrada ao controlar os momentos de entrada do motor térmico. E o espaço muito menos vasto.
    De resto o trem é muito eficiente (o menos poluente 5 lugares do mercado) e maduro para utilização generalizada.
    A desenvoltura face ao diesel é evidente, mesmo com o ECO ligado, que faz parecer arrastar-se nas posições mais elevadas do pedal de acelerador: é que carregando a fundo, os 136cv estão mesmo lá.
    Um post com impressões positivas é um bom sinal para o HSD fora do seu corpo icónico do Prius. A seguir está marcado para o CT200h (Novembro). E depois no Prius Alpha em Mar2011.
    Land Cruiser'80

CarinaE'93

Prius'10

Nisso nao posso comentar que nunca conduzi o Prius, mas apesar de muito suave ainda se nota se liga ou nao o motor, isto para mim que nao estava habituado a maquina, com o tempo devesse conseguir uns consumos mais baixos que no iQ por exemplo, o que para o segmento que o Auris é e para o que anda é estupendo mesmo :)

telmo.salgado, não sei se partilhas a mesma opiniao que eu, mas gostava que o CT200h tivesse mais potencia do que este, é que não deixa de ser um Lexus, e como tal tem de mostrar mais potencia, pelo menos 150cv :)

Não sei se conhecem http://www.autoblog.com/2010/06/30/2...iew-road-test/

+ Responder ao Tópico

Informação do Tópico

Users Browsing this Thread

There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)