Aos utilizadores que estão registados e por qualquer motivo já não possuem o email aqui registado e gostariam de recuperar o login queiram pff contactar diretamente pelo "Contacte-nos" ao fundo da página.
Consultem também a caixa de lixo eletrónico (SPAM).
Boas.Quem uza olio mobil-1 5w-40 num diesel.No meu avensis d-4d antigamente uzava olio visco de bp 5w-30.I ou nivel de olio baixava muito pouco.Hoje em dia uzo mobil-1 i pares que o carro gasta mais o carro nau tenha fugas de olio.O que que acham?
Acho que escreveres português não era mau pensado!
Não sei que carro se trata (ano, km, etc), mas se já tiver alguns km consideraveis se calhar está na altura de optar por um óleo mais viscoso pois o interior do motor pode estar a deixar passar um pouco de óleo e sendo mais viscoso impede isso, se por outro lado estiver nos primeiros 50000km também é normal ele beber um pouco de óleo. Eu usava VISCO 7000 0W-40 e agora uso TEXACO 5W-40 e tanto um como outro só tenho a dizer bem, embora a minha preferência vá para o TEXACO, o único defeito é ser mais caro que o VISCO. Quanto a mobil não conheço de todo...
[QUOTE=Lord Morales;363095 ]Acho que escreveres português não era mau pensado!
O que qrias dizer com isto.Nau so portugues esto a tentar escrever portugues.Pensava que aqui nu forum os toyotistas sau bem vindos(a linguajem nau interesa penso eu).Estava so a tentar perçeber quem uza olio mobil para tirar a duvida mais nada.Alguem tambem ja me dis que uzo i que vaporiza mais de que oz outros.Carro e um toyota avensis t22 d-4d 110cv.A diferença vejo de repente porque passei de visco para mobil agora i sentiuse logo a diferença.Gasta mais estamos a falar de 169000km.
Deixem lá a escrita que o homem não é português... :p
Se os óleos Mobil fossem muito bons a BP tinha ficado com eles quando comprou parte da Mobil.
Em vez disso se quis óleos de jeito teve de se virar para a Castrol.
No entanto não acho que sejam muito maus, mas não conheço.
Desculpem lá mas eu atrofio com o mau português quando até existem tradutores xD Se tiver muita dificuldade em escrever português que escreve inglês =P
Mas atenção que não te estou a meter fora, és de todo bem vindo. =)
Não é Português? Então é o que?
Ao menos que diga...
È que esse Português não vem de um tradutor de certeza.
Oleos Mobil não sei.
Eu uso Shell.Também são bons.
Pelo menos acho que sim.
Sou moldavo.Aprendi escrever so de ler revistas portuguesas.Por isto e que nau escrevo muito bem.Poso escrever em ruso ou em moldavo mais ninguem vai perseber.
Sou moldavo.Aprendi escrever so de ler revistas portuguesas.Por isto e que nau escrevo muito bem.Poso escrever em ruso ou em moldavo mais ninguem vai perseber.
AH ok.
Agora já entendo porquê.
Vocês povos de leste, mesmo assim, tem uma facilidade em aprender outras linguas que é inacreditavel:)
Bem, como já te disse, eu uso Shell.
Mas podes usar de outra marca qualquer desde que seja sintético ou semi-sintético.
BP, Shell, Mobil, Castrol, a marca não interessa para nada...
Mete é sintético de boa marca, de uma das que referi em cima, agora qual isso não interessa para nada, são todas boas.
Boas.Quem uza olio mobil-1 5w-40 num diesel.No meu avensis d-4d antigamente uzava olio visco de bp 5w-30.I ou nivel de olio baixava muito pouco.Hoje em dia uzo mobil-1 i pares que o carro gasta mais o carro nau tenha fugas de olio.O que que acham?
Quando comprei o meu Yaris em 2000 o óleo recomendado pelo Manual da marca era Mobil.
O óleo da Mobil é um bom óleo, o consumo de óleo pode resultar de diferente tipo de condução ou condições de transito ou de clima(temperaturas mais elevadas).
Se passaste de 5W-30 para 5W-40, os óleos em termos de viscosidade e protecção são idênticos, pelo que não tens com que te preocupar. Só para teres uma ideia protecções: -30°C a 40°C, 5W-40; -25°C a 30°C, 5W-30;
Desde que o óleo cumpra as normas do fabricante, não tens com que te preocupar.
Comentar