Announcement

Collapse
No announcement yet.

Afinal que nome?

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Afinal que nome?

o logotipo diz maniacos toyota mas o url é toyotistas, em que é que ficamos?

pergunto porque estou a pensar fazer um banner para meter na assinatura em outros foruns, como meio publicitário ;)

Afinal que nome?

é toyotistas!!

mas como o simbolo é antigo.. ainda n foi mudado, mas quem sabe surga algum novo :oops:

Comentar

Afinal que nome?

Assim de repente até era capaz de sugerir um concurso para a elaboração de um novo logo cá para o nosso fórum. O que acham? Não há necessidade? :)

Comentar

Afinal que nome?

é pá assim de repente se quiserem metam este:

Comentar

Afinal que nome?

Comentar

Afinal que nome?

isto foi feito à pressão mas pronto, já é qualquer coisita básica

Comentar

Afinal que nome?

A equipa de design do forum ja ta a trabalhar num novo :susto

Comentar

Afinal que nome?

se for precisa alguma ajuda digam...atenção que estes logos foram feitos à pressão num minuto... :lol Se fossem assim os meus trabalhos não tinha um cliente :lol

Comentar

Afinal que nome?

Heheheh...
                  Hó PowerPt, se tiveres tempo para te entreter podes ir dando ideias.

QUando o forum foi criado era ManiacosToyota... agora mudou para um nick mais calmo mas ainda não houve tempo para pensar melhor.

A ideia é ter as duas cores iniciais (o vermelho TOYOTA e o amarelo "maluco" hehehe)... de resto é ir tentando até acertar. Não esquecer que o logo do "T" da Toyota é deles, por isso temos de ter em atenção em não querer criar problemas com o uso indevido de o simbolo da Toyota (por isso tentei entorta-lo quando o criei).

Comentar

Afinal que nome?

Eu até gosto do símbolo que adoptámos, simples, conciso e até divertido para quem simpatiza :)
                    E volta e meia proporciona umas picas também :twisted:

Comentar

Afinal que nome?

Hehehe... Os que aqui tenho colados no meu DX e na VERSO nunca sairão de lá hehehe.

:lol :lol :lol :lol

Comentar

Afinal que nome?

Originally posted by CorollaSW
                        Assim de repente até era capaz de sugerir um concurso para a elaboração de um novo logo cá para o nosso fórum. O que acham? Não há necessidade? :)
                        Uma ideia optima ;)

I agree

Comentar

Afinal que nome?

Originally posted by DXCup-Faroia
                          Heheheh...
                          Hó PowerPt, se tiveres tempo para te entreter podes ir dando ideias.
                          começar por mudar o template default, actualmente existem tão porreiros e depois com alterações ficam um mimo.
                          Logotipo mudar é claro e atenção que não dá confusão usá-lo sem fins comerciais, podes-te informar que é verdade. Sei disto porque ando nisto de webdesign à um bom tempo e entao...

De resto, era começar a dinamizar o website e fazer uma coisa, integrar o forum ao mambo, ou seja, os users que aqui se registariam ficavam também registados no mambo e assim poderiam também colaborar. Já fiz isto em outros sites incluindo o powerpt.net e pronto, sempre a bombar 8)

Comentar

Afinal que nome?

Toyotistas é porreiro

Vou ver se arranjo algum logo +/- porreiro....se tiver tempo...claro. :P

Comentar

Afinal que nome?

acho que primeiro adoptar o template e fazer alterações desejadas, depois pensar no logotipo integrando as cores do layout com o logotipo ;)

Comentar

Em processamento...
                              X