Announcement

Collapse
No announcement yet.

Compra de jantes novas para Corolla

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Compra de jantes novas para Corolla

Boa tarde a todos,

Ora tal como já tinha decidido, vou comprar umas jantes novas para o meu Corolla, compra esta que se antecipou devido ao meu acidente.

Assim sendo queria pedir a vossa opinião para que jantes comprar. As hipóteses:

Eagle 105

Dezent V Dark

Dezent V

Enzo X

Eu estou mais inclinado para as Eagle, mas as Dezent têm menos raios e são igualmente simples e bonitas. As ultimas estão ali porque não sei se não ficarão bem no carro, acho que sim, mas não tenho a certeza.

Se para além destas tiverem outras sugestões coloquem, mas assim simples, nada de muito esquisito. Só falta dizer que são para ser em 15''.

Dessas opções que puseste, para mim iam as Dezent V...Mas procura mais jantes que acho que consegues arranjar jantes mais giras para o teu E11;)

Comentar

E porque não as oficiais do corolla WRC?

Um exemplo rápido
      toyota_corolla_wrc.jpg

Acho que sim! :p

Comentar

Para mim em 15 só gosto das originais.

Comentar

:coposboas
          as que eu acho que ficam melhor sao as dezent v dark desde que os preços sejam bons pois as eagle 105 sao muito parecidas com as OR da norauto . ve se nao sao muito ovuladas para nao bater nos passeios nos estacionamentos

abraco

Comentar

boas
            ver no site pneus beato pois tem la jantes da marca dezent e da para visionar junto do carro e modelo a colocar
            abraço

Comentar

Para o teu carro via bm umas dezent V normais o pretas no interior ja que ta na moda :)

Comentar

Originally posted by Martins_Viseu View Post
                Dessas opções que puseste, para mim iam as Dezent V...Mas procura mais jantes que acho que consegues arranjar jantes mais giras para o teu E11;)
                Boas Martins. Eu sei que tu gostas mais com menos raios, o que também gosto, mas para o teu, no meu não sei... Já vi uns quantos modelos, mas se fosse a pôr todos aqui, nunca mais acabavam de ver as fotos, e estas foram as que me chamaram mais a atenção, sem entrar em maluquices com os preços, porque há outras de que gosto.

Originally posted by pack View Post
                Não era mal pensado, mas essas não queria. Mas gosto de umas "parecidas", as OZ Chrono, só que têm os raios mais finos.

Originally posted by reload_at_250k View Post
                Para mim em 15 só gosto das originais.
                Pois, eu também, só ainda não arranjei ninguém que as venda. Essas eram a minha escolha numero um.

Originally posted by j santos toy View Post
                :coposboas
                as que eu acho que ficam melhor sao as dezent v dark desde que os preços sejam bons pois as eagle 105 sao muito parecidas com as OZ da norauto . ve se nao sao muito ovuladas para nao bater nos passeios nos estacionamentos

abraco
                De facto parecem-se com as OZ Superturismo, que vimos na Norauto, mas não são muito ovaladas para fora estas. No Sábado de manhã queres passar na loja comigo para vermos mais modelos?

Originally posted by Vicos View Post
                Para o teu carro via bm umas dezent V normais o pretas no interior ja que ta na moda :)
                Pois, sempre gostei desses modelos, tanto as normais como as pretas no interior, e são uma opção que tenho estado a considerar.

Na loja ainda me falaram destas, que acho muito bonitas, mas só há em antracite e eu não queria pois fica muito escuro, já que o carro é preto:

Outras:
                OZ Hydra

OZ Chrono

OZ Michelangelo

Gosto também destas todas da OZ, só não sei os preços, nem se todas elas dão para o meu, mas lá está, gosto. Agora se ficarão bem no meu já é outra história.
                Last edited by jmaclane; 15-01-2010, 00:09 AM.

Comentar

nao comprem OZ Chrono sff aquilo... aquilo nao presta,,,:lol
                  Last edited by CrasyE12; 15-01-2010, 02:38 AM.

Comentar

olha.. estas a falar das 15 polidas do g6r ? .. aquelas que o justa por tem suplentes do carro dele??

Comentar

Originally posted by CrasyE12 View Post
                      nao comprem OZ Chrono sff aquilo... aquilo nao presta,,,:lol

Gostas pouco gostas!!!:p

Comentar

Originally posted by pack View Post
                        Um exemplo rápido
                        [ATTACH=CONFIG]6533[/ATTACH]
                        Acho que sim! :p
                        As jantes são umas Speedline Corse e em 16''. Para além disso, o modelo foi descontinuado há bastante tempo.
                        As actuais Speedline Corse são diferentes! ;)

Em relação as OZ Chrono, prefiro o modelo antigo! :p

Comentar

Originally posted by nuno_n View Post
                          olha.. estas a falar das 15 polidas do g6r ? .. aquelas que o justa por tem suplentes do carro dele??
                          Essas mesmas Nuno, mas o Justa sei que não as vende (já falamos disso no tópico dele), e não vejo nenhumas à venda, o que é uma pena para mim.

Originally posted by JustaPor View Post
                          ...

Em relação as OZ Chrono, prefiro o modelo antigo! :p
                          Não conheço esse modelo antigo. Ao procurar imagens das Chrono apareceram-me umas diferentes, com os raios mais largos, e o centro da jante maior, são essas não são? Sabes se ainda haverão à venda em algum sitio? De facto se calhar ficam melhor, pelos raios serem mais largos.

Bem, assim já parece haver mais concenso quanto à escolha. Tenho de ver melhor as Chrono a ver se há na medida que quero, e com a furação certa. E também os preços...

Comentar

OZ Chrono Novas

OZ Chrono Antigas

Atenção que esta jante fica bem em medidas grandes, tal como estas que estãso nas fotos. Em jantes mais pequenas não ficam tão bem.
                            Last edited by JustaPor; 15-01-2010, 12:09 PM.

Comentar

Obrigado Justa. Foram essas que vi de facto. Vou ver se encontro algumas (mas não deve ser fácil).

Comentar

Em processamento...
                              X