Announcement

Collapse
No announcement yet.

Oficinas oficiais - que desilusao!

Collapse
This topic is closed.
X
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Oficinas oficiais - que desilusao!

Fico danado com a falta de qualidade na marca!
    Aconteceu-me recentemente mais um episodio no minimo caricato.
    Mandei o carro para a SC na circunvalacao - Porto, apos um acidente.
    Foi peritado, pecas pedidas e quando me dao o carro como reparado, começa o meu espanto, ou nao...
    - O plastico da mala, aquele que vai do fecho ate a cava do pneu - partido!;
    - O médio direito, onde tb bati, fundido;
    - O carro entregue completamente imundo!
    Reclamei, obviamente! Trocaram o medio, limparam o carro e ficaram de pedir a peça da mala

Hoje que foi mudar o óleo e aproveitei pa dar uma espreitadela debaixo do carro. Fiquei danado!
    - Mais um plastico partido. Desta vez, o plastico por baixo do para choques (do lado oposto a panela de escape) estava como? Exacto, partido!
    - Ainda pior no meu entender: A LONGARINA DO LADO ESQUERDO COM UM VINCO - MAL DESEMPENADA!!!

Considero isto intoleravel por parte de uma oficina oficial!!!
    Considero o carro mto bom. Digo ate que ja conduzi varios carros e nenhum se compara ao meu toyota (1.4 D4D Bizz), dentro desta gama claro, mas assim nao ganham clientes...
    Last edited by Afinacoes; 13-02-2010, 05:46 AM.

Temos um movimento contra Toyota.

Mas existe uma falha grave que é a falta de apresentação, tanto mais pela mensagem escrita, qualquer pessoa poderia escrever, até mesmo clones.
    Tópico bloqueado até provas em contrário de que existe motivo para abertura de um novo tópico de queixa, para tal existe um que é http://www.toyotistas.com/forum/gera...-oficiais.html

Comentar

Em processamento...
    X