Fico danado com a falta de qualidade na marca!
Aconteceu-me recentemente mais um episodio no minimo caricato.
Mandei o carro para a SC na circunvalacao - Porto, apos um acidente.
Foi peritado, pecas pedidas e quando me dao o carro como reparado, começa o meu espanto, ou nao...
- O plastico da mala, aquele que vai do fecho ate a cava do pneu - partido!;
- O médio direito, onde tb bati, fundido;
- O carro entregue completamente imundo!
Reclamei, obviamente! Trocaram o medio, limparam o carro e ficaram de pedir a peça da mala
Hoje que foi mudar o óleo e aproveitei pa dar uma espreitadela debaixo do carro. Fiquei danado!
- Mais um plastico partido. Desta vez, o plastico por baixo do para choques (do lado oposto a panela de escape) estava como? Exacto, partido!
- Ainda pior no meu entender: A LONGARINA DO LADO ESQUERDO COM UM VINCO - MAL DESEMPENADA!!!
Considero isto intoleravel por parte de uma oficina oficial!!!
Considero o carro mto bom. Digo ate que ja conduzi varios carros e nenhum se compara ao meu toyota (1.4 D4D Bizz), dentro desta gama claro, mas assim nao ganham clientes...
Aconteceu-me recentemente mais um episodio no minimo caricato.
Mandei o carro para a SC na circunvalacao - Porto, apos um acidente.
Foi peritado, pecas pedidas e quando me dao o carro como reparado, começa o meu espanto, ou nao...
- O plastico da mala, aquele que vai do fecho ate a cava do pneu - partido!;
- O médio direito, onde tb bati, fundido;
- O carro entregue completamente imundo!
Reclamei, obviamente! Trocaram o medio, limparam o carro e ficaram de pedir a peça da mala
Hoje que foi mudar o óleo e aproveitei pa dar uma espreitadela debaixo do carro. Fiquei danado!
- Mais um plastico partido. Desta vez, o plastico por baixo do para choques (do lado oposto a panela de escape) estava como? Exacto, partido!
- Ainda pior no meu entender: A LONGARINA DO LADO ESQUERDO COM UM VINCO - MAL DESEMPENADA!!!
Considero isto intoleravel por parte de uma oficina oficial!!!
Considero o carro mto bom. Digo ate que ja conduzi varios carros e nenhum se compara ao meu toyota (1.4 D4D Bizz), dentro desta gama claro, mas assim nao ganham clientes...
Comentar