Announcement

Collapse
No announcement yet.

Rallye Verde Pino 2010

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Rallye Verde Pino 2010

Imagens "on-board" do "meu" Rallye Verde Pino 2010 a bordo do Toyota MR2, concorrente nº17.

Espero que para o ano haja mais concorrentes com Toyotas e em especial mais MR2.

Obrigado por partilhares os vídeos com a malta :)

Pelo que li no outro fórum (CB) estiveste muito bem no rally e sem percalços.

Espero para o ano poder participar, pelo menos vontade não me falta... Vamos a ver se há verbas para isso (ou patrocínios) e disponibilidade.

Comentar

obrigado pelo videos, o que mais gostei foi da rampas, ja conhecia a da Penha e ouvi falar muito bem da de murca,o que se confirmou pelo video.tambem gostei muito do caramulo, parecia ser bem larga e em condicoes.o andamento tambem tava muito bom, sempre tudo controlado. da tua opiniao que parte é que mais gostaste?

Comentar

Na verdade a rampa que eu mais gostei foi a de Santa Marta de Penaguião. Embora já há bastantes anos esta rampa não se realize e no caso do Verde Pino tenha sido estendida na sua configuração original é uma rampa com um traçado espectacular com todo o tipo de situações. Desde curvas muito encadeadas, às rectas, sequências de pif-paf, curvas lentas, curvas rápidas, curvas entre muros e ganchos. Muito bom mesmo.
        A rampa da Penha é também muito engraçada, mas com zonas muito rápidas e estreita. Ali, qualquer erro é fatídico.

Tem graça o facto de teres notado que o ambiente dentro do carro é sempre de muita calma e segurança. Na verdade sempre andei entre os 80 a 90% das possibilidades, isto porque queria trazer a "lata" inteira para casa e daí não andar para correr maiores riscos do que os que são controláveis.

Os kartódromos no MR2 são sempre complicados, pois sem direcção assistida, torna-se bem mais complicado. Mesmo assim o kartódromo de Baltar é para mim o melhor do lote, para se andar de carro.

Obrigado pelos vossos comentários.

Comentar

estao porreiros os videos.....
          e ja agora ninguem te pode acusar de falta de originalidade....lol
          e a primeira vez que vejo um MR2 num rally
          abraço

Comentar

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Há sempre uma primeira vez...

Fica aqui outro vídeo do Rallye de 2009 e do de 2010

Comentar

Excelentes vídeos, obrigado por os partilhar.

Comentar

Em processamento...
              X