Announcement
Collapse
No announcement yet.
Rallye Verde Pino 2010
Collapse
X
-
Obrigado por partilhares os vídeos com a malta :)
Pelo que li no outro fórum (CB) estiveste muito bem no rally e sem percalços.
Espero para o ano poder participar, pelo menos vontade não me falta... Vamos a ver se há verbas para isso (ou patrocínios) e disponibilidade.
-
obrigado pelo videos, o que mais gostei foi da rampas, ja conhecia a da Penha e ouvi falar muito bem da de murca,o que se confirmou pelo video.tambem gostei muito do caramulo, parecia ser bem larga e em condicoes.o andamento tambem tava muito bom, sempre tudo controlado. da tua opiniao que parte é que mais gostaste?
Comentar
-
Na verdade a rampa que eu mais gostei foi a de Santa Marta de Penaguião. Embora já há bastantes anos esta rampa não se realize e no caso do Verde Pino tenha sido estendida na sua configuração original é uma rampa com um traçado espectacular com todo o tipo de situações. Desde curvas muito encadeadas, às rectas, sequências de pif-paf, curvas lentas, curvas rápidas, curvas entre muros e ganchos. Muito bom mesmo.
A rampa da Penha é também muito engraçada, mas com zonas muito rápidas e estreita. Ali, qualquer erro é fatídico.
Tem graça o facto de teres notado que o ambiente dentro do carro é sempre de muita calma e segurança. Na verdade sempre andei entre os 80 a 90% das possibilidades, isto porque queria trazer a "lata" inteira para casa e daí não andar para correr maiores riscos do que os que são controláveis.
Os kartódromos no MR2 são sempre complicados, pois sem direcção assistida, torna-se bem mais complicado. Mesmo assim o kartódromo de Baltar é para mim o melhor do lote, para se andar de carro.
Obrigado pelos vossos comentários.
Comentar
-
Ex- AE92 driver!
- Jan 2010
- 1272
-
O meu ex - AE92:
http://www.toyotistas.com/forum/coro...-gti-ae92.html
A minha L200:
http://www.toyotistas.com/forum/outr...inha-l200.html:oops:
estao porreiros os videos.....