boas caros amigos como mostrei na minha apresentação estou encarregue de recuperar/alterar um toyota starlet 1.0 de 85 o carro não esta completo ainda precisa de umas peças, mas já estou quase a adquirir umas..
o carro esta acidentado do lado esquerdo na porta e na chapa da frente da porta, vou dar aqui uma recolha por alto ao material que me falta:
-as luzes todas ( pistas, máximos, mínimos)
-uma porta do lado direito /ou se der para arranjar melhor
-amortecedor do lado direito
-Travão de mão
-contra rotações (que estamos pensar em meter)
-aqueles amortecedores da mala para a segurar aberta
-sistema de embraiagem (esta e hidráulica ) falta um tubo
-a bomba da gasolina não esta a trabalhar
-o cabo que vai desde a bobina ao distribuidor
-alguns parafusos que estão a suportar os bancos
-os puxadores das portas de dentro (só tem as camisas que de resto não tem mais nada de acessórios)
-uma peça que faz abrir/fixar os vidros de trás
dizendo bem o carro esta mais incompleto que completo mas vamos ver se o acabamos
se alguem me puder ajudar no projecto agradecia quaisquer peças que tenham ai para casa ou saibam quem tenha e venda a bom preço avisem.
Mas nao espliquei o mais importante:
o nosso projecto consiste em baixar o consumo do automóvel alterando a aerodinâmica, renovar a as instalações eléctricas para que se consiga reduzir o peso
tudo para reduizir o consumo
tenho umas duvidas que gastava que me as explica-cem:
onde se pode pesar o carro?
tenho de fazer a media de consumo do carro como e que eu faço isso? tem de ser o rigoroso possivel! como o carro não tem documentos pensamos ir para para um circuito do tipo circuito de graça, pagamos o aluguer da pista e andamos toda a tarde, a que velocidade +/- se deve faxer a media
esclareçam-me as duvidas
o carro esta acidentado do lado esquerdo na porta e na chapa da frente da porta, vou dar aqui uma recolha por alto ao material que me falta:
-as luzes todas ( pistas, máximos, mínimos)
-uma porta do lado direito /ou se der para arranjar melhor
-amortecedor do lado direito
-Travão de mão
-contra rotações (que estamos pensar em meter)
-aqueles amortecedores da mala para a segurar aberta
-sistema de embraiagem (esta e hidráulica ) falta um tubo
-a bomba da gasolina não esta a trabalhar
-o cabo que vai desde a bobina ao distribuidor
-alguns parafusos que estão a suportar os bancos
-os puxadores das portas de dentro (só tem as camisas que de resto não tem mais nada de acessórios)
-uma peça que faz abrir/fixar os vidros de trás
dizendo bem o carro esta mais incompleto que completo mas vamos ver se o acabamos
se alguem me puder ajudar no projecto agradecia quaisquer peças que tenham ai para casa ou saibam quem tenha e venda a bom preço avisem.
Mas nao espliquei o mais importante:
o nosso projecto consiste em baixar o consumo do automóvel alterando a aerodinâmica, renovar a as instalações eléctricas para que se consiga reduzir o peso
tudo para reduizir o consumo
tenho umas duvidas que gastava que me as explica-cem:
onde se pode pesar o carro?
tenho de fazer a media de consumo do carro como e que eu faço isso? tem de ser o rigoroso possivel! como o carro não tem documentos pensamos ir para para um circuito do tipo circuito de graça, pagamos o aluguer da pista e andamos toda a tarde, a que velocidade +/- se deve faxer a media
esclareçam-me as duvidas

Comentar