Announcement

Collapse
No announcement yet.

Toyota Dyna 150

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Toyota Dyna 150

Boa Noite pessoal
    Bom hoje o azar bateu-me a porta. A minha toyota dyna 150 foi por uma arribanceira abaixo e claro está ficou um bocado partida. A carrinha tombou, partiu o vidro da frente e a porta do pendura nem abre sequer.
    Agora o meu maior medo é o motor.. Quando a fatalidade se deu a carrinha estava a trabalhar e quando chegaram ao pé dela já o motor estava parado.

Depois de a tirar do local do acidente já num local direito tentei pô-la a trabalhar mas parece que o motor de arranque se passa. Verifiquei o nível de óleo e tinha óleo no motor. Estou com receio que o motor tenha gripado..

Que me sugerem para a por a trabalhar? Já pensei puxa-la engatada em 5ª velocidade com um tractor para ferrar o circuito de óleo e depois sim tentar pô-la a trabalhar.

Como a cabine foi um pouco afectada gostava de saber onde posso arranjar peças para esta carrinha? É uma dyna 150 de 1993.

Desde já o meu obrigado a quem me possa ajudar, e um bom ano a todos. O meu está a começar bem..:(:(:(:(:(

Bem, isso é que foi azar...
    Quanto à mecânica, não te posso ajudar porque não é o meu forte, mas quanto a peças, há muitas Dynas pela zona das Caldas da Rainha, de onde é natural o meu sogro. Ele normalmente arranja sempre o que precisa, regra geral consegue safar-se quase sempre. Do que estás a precisar?

Comentar

Em processamento...
    X