Announcement

Collapse
No announcement yet.

[PROCURO] painel e embaladeiras para AE92

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• [PROCURO] painel e embaladeiras para AE92

boas pessoal, como indica o titulo do topico ando a procura de dois paineis e embaladeiras para um corolla Ae92 que está em restauro, já fui á SC e eles dizem que nao tem desse material. alguem sabe onde posso arranjar isso, de preferencia novo ou mesmo em optimo estado.

abracos toyotistas. :p

entao toyoteiros adeptos dos modelos corollas ninguem pode dar uma ajuda?

Comentar

tambem eu ando a procura de material......
      ha uns tempos era para fazer negocio de um, mas depois desisti, pois aconteceu uma cena e nao pude ir buscar o material...
      mas fala com o dx/1.8xl, que ele e capaz de saber de alguma coisa...
      cumpts

Comentar

Já tentaste "Recife's" e coisas do género?

Comentar

quanto ao sparow nao sei, mas eu vou ver se encontro alguma coisa na zenite, tenho um conhecido meu que foi la buscar material para uma ce90 e tinha la muito e a bom preço.....
          cumpts

Comentar

Aplica-se aos dois xD por Recife's queria dizer todas as sucatas e centros de abate aqui em Braga e arredores que têm sempre material... é dificil encontrar, mas aparece sempre :)

Comentar

o problema é que nao acho que um sucateiro vá estar a descravar um painel ou uma embaladeira. eles é mais disco de corte e sempre a direito.

Comentar

se conseguires arranjar, depois avisa, pois tambem ando a procura de umas peças e nao encontro nada...
                ainda hoje o meu pai foi a Zenit e a mais duas que nao sei o nome e nao tinha la nenhum corolla....
                cumpts

Comentar

se procuras peças tenta o Olx, custojusto e ocasiao, que sei que tinha la corollas á venda para peças. agora material de origem ta quieto.

Comentar

boas vou ver o que consigo arranjar, por aqui, depois digo

Comentar

obrigado fast ae92. eu nao consegui arranjar nada.

Comentar

boas,

procurem neste site alemão....e onde encontro o material original mais baratinho para o mue GRANDE pequeno toyotinha.

www.toyoshop.com

se alguém souber de um mais barato que se chive...lollll

abraços

Comentar

Em processamento...
                        X