Announcement

Collapse
No announcement yet.

[PROCURO] material corolla Ae92 para restauro

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• [PROCURO] material corolla Ae92 para restauro

boas, desde já peço desculpa aos administradores por estar abrir outro topico de procura de peças, mas é para ter melhor visibilidade, visto o tempo nao ser muito aliado.

passando ao assunto, estou a procura dos tampos das portas do corolla Gti , modelo Ae92, e aquelas palas do sol.
    as palas do sol talvez de outro modelo possam servir, agora os tampos tem que ser com um tecido preto.

alguem sabe de um gti a venda para peças na zona norte?

mais logo meto aqui fotos dos tampos das portas.

obrigado e abraços toyotistas.

---------- Post added at 01:14 PM ---------- Previous post was at 01:00 PM ----------

aqui fica uma foto do dito tampo:

apenas vim actualizar a procura, ainda continuo atras deste material.

se alguem tiver uns tampos para vender era excelente.

peço desculpa em só vir mesmo por interesse a este tópico mas nao tenho tido muito tempo.

Comentar

bem venho actualizar aqui o topico, agora preciso de farois da frente, piscas e o guarda lamas do lado direito, para outro gti aqui da familia.

alguem sabe dizer se o material das star van ou de algum xli dá nestes carros? eu tenho ideia que é tudo igual mas nunca mexi num ae92 a nao ser no volante e nos pedais :lol

se alguem souber de um que me dia algo por aqui ou por PM.

Comentar

Oh sparow.. penso que seja mm tudo igual... a nivel de mecanica é que as coisas ja mudam um pco ..

Comentar

se fôr só o material que estás a dizer, o das sv´s ou dos xli´s dá....
          mas os faróis e os piscas, se fores a toyota comprar-los, acho que não ficam muito caros em comparação com os das sucatas usados.......
          cumpts

Comentar

o problema é que material para este modelo já nao se vende. com as embaladeiras aconteceu me isso. amanha vou tentar passar na SC de braga a ver o que me dizem

Comentar

Em processamento...
            X