Announcement

Collapse
No announcement yet.

Pedro Alves ‘estacionou’ a Toyota Caetano Racing no pódio

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Pedro Alves ‘estacionou’ a Toyota Caetano Racing no pódio

A Toyota Caetano Racing esteve presente com os seus dois Toyota Starlet no Circuito da Boavista. JOÃO RAMOS alinhava com o 1.6 de Grupo 5 e PEDRO ALVES (Zeca estacionancio) estava aos comandos do ‘pequeno’ 1.3, o qual levaria até ao último degrau do pódio da Taça de Portugal de Clássicos – Grupo 5.

O líder da equipa, JOÃO RAMOS, tinha alcançado um magnífico 11º lugar na qualificação e estava ‘embalado’ para alcançar a vitória dos Grupo5 na corrida inaugural quando, no final da quinta volta, o Starlet ‘desliza’ um pouco mais do que o habitual e colide com as protecções do traçado, acabando por bater com alguma violência no muro de delimitação do traçado, colocando ponto final à belíssima prova que Ramos estava a realizar.

“Não consigo entender o que se passou,” começou por declarar João Ramos. “Sinto que estava a rolar mais rápido que nos treinos e a passar com mais suavidade nos correctores do traçado. Fiz a curva com normalidade e depois senti o carro a deslizar um pouco mais. Ainda o corrigi mas, o carro encostou à barreira e de repente bateu forte e rodou. Infelizmente atingiu a longarina e não deu para alinhar na segunda corrida. Quero aproveitar para dar os parabéns ao Pedro pelos excelentes resultados alcançados, graças aos quais ainda foi possível levar a Toyota Caetano Racing ao merecido pódio.” concluiu João Ramos.

Nota: o Pedro é um dos que cá andam no Toyotistas! Parabéns!

Os meus parabéns aos "malucos" da Toyota Pedro Alves e João Ramos. Uma curiosidade, os toyotas starlets foram criados agora de raiz ou são os velhinhos starlets que jaziam no departamento de competições à vários anos? Parabéns pela iniciativa, é bom ver os velhinhos sempre a rolar, bela iniciativa da Salvador Caetano!:fixe

Comentar

parabens aos dois....

Comentar

Parabens!

Ainda agora acabei de o ver com o "Quim roscas" na RTPi :)

p.s.- essas moças do paddock...:evil::evil::evil::evil:

Comentar

Corolla KE70l estes não foram construídos de raiz, segundo sei um ja veio da Alemanha a alguns anos e o outro não sei, já tive a oportunidade de estar a beira das maquinas no banco de potencia e realmente ver estes motores a dar-lhe tão bem é magnifico...

Comentar

Dá-me gosto é ver os "velhinhos" a dar andamento aos mais novos...e a mostrar que apesar dos anos, ainda têm muitas qualidades :fixe

Comentar

Originally posted by Comandante View Post
              Dá-me gosto é ver os "velhinhos" a dar andamento aos mais novos...e a mostrar que apesar dos anos, ainda têm muitas qualidades :fixe
              O comandante elas de velhinhas não têm nada:lol, são bem b..novas:lol

Comentar

Olá pessoal,
                Para mim foi um enorme prazer representar a marca que gostamos no mítico circuito da boavista. Todo o resto está escrito na notícia que deu mote a este tópico.....
                Para quem gosta, deixo-vos este vídeo, espero que gostem.....
                Abraços.

Comentar

O vídeo está indisponível...será este?:lol:lol:lol
                  Já agora os meus parabéns! Gostava de ter estado presente, pelas imagens já deu para ter um pouco o cheiro, e o delas também...:lol

Comentar

O vídeo está a funcionar em pleno!

Oh Pedro esse vídeo está público ou só para teus amigos no Facebook?

Comentar

O vídeo está público.
                      abraços.

Comentar

Não sabia que o Pedro Alves estava de volta ao fórum... bem, antes de mais bem-vindo de volta, e parabéns pelo resultado obtido! Tou a ver que esse kit d'unhas melhorou desde Castanheira de Pêra 2006... ;)

Comentar

Parabéns Pedro! ;)

Comentar

Parabéns Pedro!Bela corrida e belo vídeo!:fixe
                            BTW, as moças do paddock também não eram de se deitar fora!:p

Comentar

Originally posted by powerPT View Post
                              O vídeo está a funcionar em pleno!

Oh Pedro esse vídeo está público ou só para teus amigos no Facebook?

o do face não...

Comentar

Em processamento...
                              X