Announcement

Collapse
No announcement yet.

AE86 com 48 km REAIS o.O

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #2
    Eheheheheh!Há com cada tolo!!!E pendurá-lo numa prateleira no salão da casa para mostrar aos amigos?:p:lol

    Comentar


    • #3
      Será que ainda cheira a novo? :lol

      Comentar


      • #4
        Em vez de gravar as imagens e anexá-las ao fórum, não tinha sido mais fácil postar as imagens com o seu endereço de origem e no fim deixar o link directo para a notícia no site do Speedhunters?!

        Noticia: GALLERY>> AE86 TOYOTA COROLLA WITH 48 ORIGINAL KMS - Speedhunters

        Comentar


        • #5
          Originally posted by Comandante View Post
          Será que ainda cheira a novo? :lol
          No artigo diz que sim :lol


          Mas também diz que ele so gira o motor sem o ligar...não estraga??
          Não o devia ligar de vez em quando e dar uma volta?

          Comentar


          • #6
            lol sim para mim era mais fácil.. mas para vocês é indiferente.. e têm logo aqui as miniaturas das imagens que chama logo a atenção. E têm o nome do site, não é o link directo mas também, oh pá não pensei nisso.. também não é difícil encontrar, está logo na página principal, basta procurar um bocadinho.

            Comentar


            • #7
              Será só de mim, ou há mais quem ache que é um desperdício comprar um carro e não o usar. É que quem gosta de carros, e logo um destes, gosta essencialmente pelo prazer que dá conduzir. E não menosprezando o carro, se o mesmo foi comprado para ser um género de peça de arte, para estar exposto, tinham arranjado alguma coisa mais bonita (já que não era para circular, logo não há a preocupação com avarias, se calhar um italiano era mais bonito).

              Comentar


              • #8
                isto é que chamo um mau investimento, não por ser um 86, mas comprar e não usar, mais vale ter ido ás pufffffas com o dinheiro nesta altura ainda tinha uns trocos :)

                Comentar


                • #9
                  Se repararem ao lado esta outro carro exotico que nao consegui decifrar.. O individuo é provavelmente um coleccionador. Provavelmente este sujeito comprou este ae86 mas deve ter ou teve um segundo. Nao me acredito que ele aguentasse estes anos sem pelo menos experimentar conduzir um. Se é estupidez... Nao acho.. Se tem dinheiro para isso. Ha quem esbanje dinheiro em carros e os estrague em pouco tempo. Quem diz que mais valia comprar um carro mais bonito tenho de discordar.. Quem ama os carros ve muito para alem do design.. E se fosse simplesmente para o apreciar, nao o tinha escondido numa garagem.. Nao sei qual foi a intençao mas o que é certo é que agora está ali um tesouro inestimável, único no mundo.Talvez nem a toyota tenha exemplares assim.

                  Comentar


                  • #10
                    O que está ao lado é um Radical...portanto deve ser sim um gajo com algum dinheiro!
                    Quanto ao AE86 está muito bem estimado, ve-se que pouco andou e sempre guardado em garagem, isso ajuda bastante.
                    Ainda para mais versão coupé e em branco, deve valer pouco deve, deve valer aí uns 20.000€. eheheh

                    Comentar


                    • #11
                      Achas mesmo?

                      Em 86, este carro custava 1600~1700 contos de reis.
                      Hoje, para poder acompanhar a inflação, juros, etc e tal... o carro em questão tem que valer mais do que 48000€ para o dono poder ganhar dinheiro na sua venda.
                      E eu, sinceramente, acho que em leilão, vale bem mais do que isso! Portanto, esquecam os PPR, as contas a prazo com 5% de juros em 3 anos, e comecem a investir em carros!

                      Mas que belo restauro que esse carro levou!

                      Comentar


                      • #12
                        Bem este tipo é que a sabe toda, ganda maluco!
                        Tem ali uma máquina com 25 anos sem uma única "ruga" e provavelmente nestas condições é único no mundo.

                        Só mesmo para colecção.

                        Comentar


                        • #13
                          Que raridade
                          Deve ser incrível, entrar num carro tão antigo e vê-lo como era quando saiu de fábrica, algo nostálgico, surreal...
                          só quem gosta do AE86 e da Toyota consegue senti-lo, e ainda por cima é um compridasso :P
                          Obrigado Guilha por dares a conhecer este exemplar.
                          Abraço
                          DanielLudgero

                          Comentar


                          • #14
                            ;) já conhecia. fiquei impressionado!!!!

                            Comentar

                            Em processamento...
                            X