Announcement

Collapse
No announcement yet.

Possível Compra - Corolla 1.4D4D MMT de 2007

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Possível Compra - Corolla 1.4D4D MMT de 2007

Boa tarde,

Estou seriamente a pensar comprar um Corolla 1.4D4D MMT de 2007 de 4 portas com cerca de 70000kms. Um verdadeiro carro de família.

Tenho algum receio que o motor 1.4D4D seja "pequeno" para um carro tão grande...

Que acham? Qual é a vossa opinião?

Têm ou conhecem que tenha este modelo? E os problemas que dão? Como na altura era uma versão nova....

Já agora aproveito para perguntar que tal é a cx automática?

Obrigado pela ajuda.

Eu tenho um corolla E12 1.4 D4D e posso dizer-te que ficas com um excelente carro em termos de fiabilidade e prestações! ;)

Comentar

Originally posted by 1050021 View Post
      Eu tenho um corolla E12 1.4 D4D e posso dizer-te que ficas com um excelente carro em termos de fiabilidade e prestações! ;)
      Já tenho um destes com quase 6 anos e quase 160000kms (depois meto fotos). É de facto uma ganda máquina

É exactamente por isso que pensei em comprar a versão sedan (4 portas) prá patroa. Ela até gosta do design e tudo.
      É com se juntasse a fome com a vontade de comer.

Comentar

não deve ter problemas nenhuns se não for uma pessoa com muita "pressa" poderá ser um pouquinho lento mas nada de especial, ate porque o peso não a de ser muito alem do HB diga-mos que deve ser mais 1 pessoa fase ao HB, nada demais

Comentar

Em processamento...
        X