Announcement

Collapse
No announcement yet.

Poupe na revisão do seu Toyota - Campanha Toyota Portugal

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Poupe na revisão do seu Toyota - Campanha Toyota Portugal

De 1 de Setembro a 29 de Fevereiro de 2012 confie a manutenção do seu automóvel a quem realmente o conhece. Nas Oficinas Autorizadas Toyota encontra profissionais especializados, a garantia de um serviço de confiança e a qualidade de sempre.
    Agora com um desconto igual ao IVA, para poupar no preço da revisão.
    Não perca!

*Desconto válido de 1 de Setembro de 2011 a 29 de Fevereiro de 2012, apenas nos itens de manutenção programada. Válido nos Concessionários e Reparadores Toyota Autorizados aderentes e em viaturas com mais de 7 anos. Não acumulável com outras promoções e/ou benefícios especiais oferecidos pela Rede de Concessionários e Reparadores Toyota Autorizados.

Ainda não faz parte do Clube Vantagens 7+?
    Então adira já e passe a receber todas as ofertas e promoções exclusivas para o seu veículo com mais de 7 anos de idade.

Para aderir basta preencher o seguinte formulário (nesta página) e enviar.

Nesses itens de manutenção programada, também estará incluída a mão de obra?

Comentar

não explica nada na página... vamos crer que sim, mas...

Comentar

Eu já aderi à campanha da Toyota Portugal... Sempre que quero poupar nas revisões do charuto, não vou à Toyota!

Mas para quem acha que na Toyota é que trabalham bem, com profissionais especializados, garantia de um serviço de confiança e a qualidade de sempre, poupam uns €€ com esta campanha.

(Ainda assim é de valor a divulgação)

Comentar

Eu concordo com o Peterwolf, já aderi à campanha da toyota à muitos anos, deixei de lá ir e até ver já poupei bastante!

Comentar

idem "", digo o mesmo, deixei de lá ir, fiquei mal impressionado com a oficina toyota em castelo branco.
            as revisoes agora sou eu que as faço, e tenho a certeza que é tudo mudado com o timing da manutenção recomendada

Comentar

Originally posted by Peterwolf View Post
              Eu já aderi à campanha da Toyota Portugal... Sempre que quero poupar nas revisões do charuto, não vou à Toyota!

Mas para quem acha que na Toyota é que trabalham bem, com profissionais especializados, garantia de um serviço de confiança e a qualidade de sempre, poupam uns €€ com esta campanha.

(Ainda assim é de valor a divulgação)
              X2

Caracteres

Comentar

é engraçado o carro que mostram a fazer o anuncio um E12 facelift... acho que os facelift apareceram em finais 2004 (muita gente vai-se chatear com isso)

Comentar

Originally posted by CrasyE12 View Post
                  é engraçado o carro que mostram a fazer o anuncio um E12 facelift... acho que os facelift apareceram em finais 2004 (muita gente vai-se chatear com isso)

Bem apanhado! Não tinha reparado até ler o teu post!

Comentar

Em processamento...
                  X