Announcement

Collapse
No announcement yet.

João - Modificações no meu starvan :)

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• João - Modificações no meu starvan :)

Boas! Eu sou novo no forum e tenho um toyota starvan.
    E achei bastante interessante voces publicarem aqui as vossas modificações.
    Eu ja tenho o meu toyota todo desmontado, em breve tiro fotos para vos mostrar e voces darem as vossas opinioes.
    Abraço a todos :)

Boas :D
    Também tenho um :)
    :P Estou doidinho para ver essas fotos :D
    CUMPRIMENTOS
    STARVAN :D

Comentar

É a primeira vez que tou a postar uma imagem desculpe se nao ficar muito bem :)

O carro já esta assim. Agora vou acabar de o limpar para depois começar a montar.
      Pensei em pinta lo mas como ainda só para o mês que vem é que tiro a carta e antes que sofra algum desgosto por fora ainda não vou mexer muito mas já vou ver se compro algum material para fora :)
      Se alguém souber de lojas que venda para-choques para este carro que diga que eu agradeço :)
      Last edited by jonny_rafa; 29-09-2011, 22:08 PM.

Comentar

eu a ti aproveitava que tens assim o carro e insonorizava ;)

Comentar

Para ja so vou mudar o motor.
          Andei a ver e devo meter um com turbo e ic. Dum toyota avensis.
          Por dentro vou lhe dar um pouco de vida e claro dois subzinhos naquela mala eheheheh

Comentar

pronto mais uma razao.. vais a maxmat compras tela um massarico e bota tela nesse chao todo que esta mesmo a jeito quem m dera ter assim o meu carro desmontado para fazer isso

Comentar

eheeh o carro era do meu pai e ele já fiz isso antes (quer dizer não foi bem com essa tela mas sim insonorizou)
              Não se houve quase nada. As telas estão ali de parte para voltar a por :)
              E no carro em si em sítios que tinha buracos meti umas esponjas que sempre isola mais.
              Agora tive de tirar tudo para fazer as tais modificações :)

Comentar

Boas
                Já comecei o meu trabalho no interior, e vou postar duas fotos do meu "novo" porta luvas :)
                Desculpem a má qualidade de imagem, tenho andado a tirar fotos com o telemovel, mas na proxima semana tiro fotos com a maquina para que fique mais legivel.
                :)

Comentar

boas!
                  o trabalho está com bom aspecto :fixe
                  podias aproveitar e forravas a parte superior do tablier a alcantara, mais bonito e menos reflexos!

Comentar

o tablier será em preto e será na próxima semana se correr bem :)
                    Agora estou a cuidar da parte de baixo ( porta luvas e parte de baixo do volante) :)
                    Assim que tiver mais peças mostro vos as fotos.

Comentar

Isso é uma coisa msm a serio! Eu tb gostava de fazer algo parecido no meu, mas alem de n ter o espaço, so tenho o meu carro... e n convem mt andar se os bancos etc.. principalemte sem o motor... para n falar nas rodas xD

Boas continuaçao

Comentar

Desculpem ter estado ausente. Ja terminei a primeira parte do projeto amanha vou leva lo a inspeção depois tiro fotos e post aqui no fim de semana.
                        Voltarei a fazer modificações quando houver orçamento para terminar a 2 etapa :)
                        Cumprimentos a todos

Comentar

E fotos????

Comentar

Em processamento...
                          X