Announcement

Collapse
No announcement yet.

Querem que pague a caixa de velocidade de carro de aluguer....

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Querem que pague a caixa de velocidade de carro de aluguer....

Aluguei um micra 1.3 a gasolina do Hertz do Funchal com 12.000km de 2011 por 2 dias. No segundo dia de viagem a subir uma estrada o carro deixou de responder ao acelerador. Penso que terá sido a embraiagem. Por mais que acelaresse o carro andava pouquinho e xeirava a queimado. Chamei o reboque e a Hertz deume outro carro, e por sinal, outro micra mas de 2010 mas o comportamento em estrada era muito melhor. Cheira que o 1º micra já estivesse avariado pois ao acelerar em 1ª eu parecia um "velhote" que naõ sabe usar a caixa.A primeira e a marcha atrás sempre custaram a entrar.

Tentei pagar os 2 dias que tive com os micras não quiseram, pois tinham que ver o que se passava com o carro.
    Agora aparece no cartão Visa 100€ a mais para arranjar o carro.

Questões:
    1-Podem debitar o que lhes apetecem sem informar o cliente?
    2-O Carro não tem garantia?
    3-Na contratação paguei mais por uma cobertura se seguro maior, caso tivesse um acidente apenas teria de pagar 70€ e não os 2000€ e tal euros de responsabilidade. Caso tivesse um aciente ficava mais barato que arranjar o carro como neste caso no qual não tive culpa.
    4-Se o motor estoura-se tambem tinha que pagar um motor?
    5-è normal a embraagem estourar aos 12000? Apenas fiz 350km com o carro.
    6-sou socio da DECO mas estou a ter ajuda zero deles.

Obrigado pelas respostas.

boas!
    pelo que descreves parece haver algum aproveitamento da tua situação por parte da Hertz.
    penso que deves contactar a hertz no sentido de te fornecer os dados relativamente ao que estás a pagar concretamente!

Comentar

Já pedi, estou á espera que me digam.

Comentar

Originally posted by brunorodrigues View Post
        Aluguei um micra 1.3 a gasolina do Hertz do Funchal com 12.000km de 2011 por 2 dias. No segundo dia de viagem a subir uma estrada o carro deixou de responder ao acelerador. Penso que terá sido a embraiagem. Por mais que acelaresse o carro andava pouquinho e xeirava a queimado. Chamei o reboque e a Hertz deume outro carro, e por sinal, outro micra mas de 2010 mas o comportamento em estrada era muito melhor. Cheira que o 1º micra já estivesse avariado pois ao acelerar em 1ª eu parecia um "velhote" que naõ sabe usar a caixa.A primeira e a marcha atrás sempre custaram a entrar.

Tentei pagar os 2 dias que tive com os micras não quiseram, pois tinham que ver o que se passava com o carro.
        Agora aparece no cartão Visa 100€ a mais para arranjar o carro.

Questões:
        1-Podem debitar o que lhes apetecem sem informar o cliente?
        2-O Carro não tem garantia?
        3-Na contratação paguei mais por uma cobertura se seguro maior, caso tivesse um acidente apenas teria de pagar 70€ e não os 2000€ e tal euros de responsabilidade. Caso tivesse um aciente ficava mais barato que arranjar o carro como neste caso no qual não tive culpa.
        4-Se o motor estoura-se tambem tinha que pagar um motor?
        5-è normal a embraagem estourar aos 12000? Apenas fiz 350km com o carro.
        6-sou socio da DECO mas estou a ter ajuda zero deles.

Obrigado pelas respostas.
        Na Madeira é capaz de ser possível....lá tudo é possível.... :risohist:risohist

(desculpem-me os Madeirensses que nada têm a ver com "a coisa"....)

Agora um bocadinho mais a sério... não acho que seja normal, mas pelo tipo de estradas e pelo facto e ser um carro de aluguer (abusos mais acentuados na condução) acredito que dure só 12.000 km....
        Last edited by toffy; 18-10-2011, 10:35 AM.

Comentar

Em processamento...
        X