Aluguei um micra 1.3 a gasolina do Hertz do Funchal com 12.000km de 2011 por 2 dias. No segundo dia de viagem a subir uma estrada o carro deixou de responder ao acelerador. Penso que terá sido a embraiagem. Por mais que acelaresse o carro andava pouquinho e xeirava a queimado. Chamei o reboque e a Hertz deume outro carro, e por sinal, outro micra mas de 2010 mas o comportamento em estrada era muito melhor. Cheira que o 1º micra já estivesse avariado pois ao acelerar em 1ª eu parecia um "velhote" que naõ sabe usar a caixa.A primeira e a marcha atrás sempre custaram a entrar.
Tentei pagar os 2 dias que tive com os micras não quiseram, pois tinham que ver o que se passava com o carro.
Agora aparece no cartão Visa 100€ a mais para arranjar o carro.
Questões:
1-Podem debitar o que lhes apetecem sem informar o cliente?
2-O Carro não tem garantia?
3-Na contratação paguei mais por uma cobertura se seguro maior, caso tivesse um acidente apenas teria de pagar 70€ e não os 2000€ e tal euros de responsabilidade. Caso tivesse um aciente ficava mais barato que arranjar o carro como neste caso no qual não tive culpa.
4-Se o motor estoura-se tambem tinha que pagar um motor?
5-è normal a embraagem estourar aos 12000? Apenas fiz 350km com o carro.
6-sou socio da DECO mas estou a ter ajuda zero deles.
Obrigado pelas respostas.
Tentei pagar os 2 dias que tive com os micras não quiseram, pois tinham que ver o que se passava com o carro.
Agora aparece no cartão Visa 100€ a mais para arranjar o carro.
Questões:
1-Podem debitar o que lhes apetecem sem informar o cliente?
2-O Carro não tem garantia?
3-Na contratação paguei mais por uma cobertura se seguro maior, caso tivesse um acidente apenas teria de pagar 70€ e não os 2000€ e tal euros de responsabilidade. Caso tivesse um aciente ficava mais barato que arranjar o carro como neste caso no qual não tive culpa.
4-Se o motor estoura-se tambem tinha que pagar um motor?
5-è normal a embraagem estourar aos 12000? Apenas fiz 350km com o carro.
6-sou socio da DECO mas estou a ter ajuda zero deles.
Obrigado pelas respostas.
Comentar