Announcement

Collapse
No announcement yet.

Filtro de pólen

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Filtro de pólen

Tenho uma starvan 2.0d de 01/1999 e como manda pouco e de mora muito a desembaciar os vidros, disserem-me que podia ser o filtro de polen sujo e por isso devia troca-lo, o problema é que não sei como encontra-lo no carro. Alguém me pode ajudar se possivel com imagens.

Obrigada

Esse modelo já trás filtro de pólen?

Comentar

Sei lá foi o que me disseram, não precebo nada de carros...e pelo menos o que sei é que não tem ar condicionado
      mas posso dar o modelo e verem por mim

Starvan 2.0d de 07/99

Comentar

Seria adequado uma passagem por este tópico: Regras do Fórum!
        E de seguida por esta secção: Forum de Apresentações

Em relação à dúvida... nos Corollas (E11) com A/C o filtro encontra-se atrás do porta luvas.
        Espreita lá atrás se algo, se não tiver lá nada é porque não tem.

Comentar

Ok JustPor

Muito obrigado, mas já agora se me puder ajudar gostaria de saber qual ou quais as razões para que haja pouca passagem de ar de maneira a que o vidro demore tanto tempo para desembaciar. será problema de ar ou esses carros são mesmo assim...

Comentar

Sim, tem filtro de habitaculo com ou sem A/C. O acesso é debaixo do porta-luvas, o filtro a medida que vai saindo vai desdobrando em 3, esses carros eram muito evoluidos para altura.
            Pouca passagem de Ar deve ser mesmo o filtro.

Comentar

Obr BaCaRdI

Agora não sei como tira-lo, é que o carro não tem os manuais, seria possivel enviar por mail imagens de como o substituir?

Agradecia

Comentar

Não há espaço para tirar fotos, mas se meteres lá cabeça e teres uma lanterna para iluminar o espaço, vês que o filto (*se lá estiver) tem uma pega para ires puxando sem problemas.

*Eu disse se lá estiver, porque quando comprei o meu carro, estava lá o lugar do filtro vazio, porque alguém tirou o velho e não meteu lá outro.

Comentar

Ok já vi ou penso que vi

Tinha 4 molas que tirei e quando tirei a tampa saiu algum lixo mas depois não consegui puxar o filtro, agora só tenho de ter paciência e tempo para tirar e comprar novo.

** pareceu-me algo muito fino, é isso?

Comentar

O filtro vais puxando e a medida que vai saindo vais puxando para ti, que ele é desdobravel. se cai lixo, esta mesmo muito sujo

Comentar

Ok BaCaRdI

Agora que já vi e já puxei um pouco e realmente esta bastante sujo, preciso de comprar um novo, sabes qual o preço do filtro?

OBG

Comentar

Originally posted by vagueira View Post
                        Ok BaCaRdI
                        Agora que já vi e já puxei um pouco e realmente esta bastante sujo, preciso de comprar um novo, sabes qual o preço do filtro?

OBG
                        O último que comprei custou cerca de 20€.

Agora que estás servido com as tuas dúvidas, faz o que te indiquei na minha 1ª intervenção.

Comentar

É envergonhado o rapaz, só escreve para tirar duvidas...

Comentar

Em processamento...
                          X