Announcement

Collapse
No announcement yet.

(ajuda) ponteira transmissão starlet

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• (ajuda) ponteira transmissão starlet

Boas pessoal
    tenho o meu starlet encostado, já faz uma semana (: , ia a andar com ele, de repente fiquei apeado, deixei de conseguir meter mudanças.
    Reboque po mecanico, que me disse que a ponteira da transmissão foi a vida (grrrr)

Alguem conhece casas aqui em lisboa, que vendam isso?

A unica que conheco (autozintania), que sempre me safou, não a tem em stock, e não me posso dar ao luxo de esperar mais de um mês por ela, ferro velho também dispenso, visto ser um pessa de grande desgaste.

se alguem tiver conhecimento de casas, digam-me alguma coisita sff.

Bem haja

so uma duvida pomteira tansmissão e a mesma coisa que junta homocinética certo?

ando a ver no ebay. isto é o "joint kit" certo?

Comentar

Tens a ponteira (junto a caixa) que estica ou encolhe o veio conforme o amortecimento da suspensão e a junta homocinetica que permite as rodas virarem ao mesmo tempo que transmitem força motriz.

Liga para a toyota e pergunta o preço, esse material de concorrencia para toyota's é dificil de encontrar pois as transmissões toyota são regra geral mais fortes que as outras marcas...

Abraço

Comentar

julgo que no caso dos toyotas não existe ponteiras, só se vende a transmissão completa. É uma peça única ao contrário de outras marcas

Comentar

A toyota vende as ponteiras, pode é não existir para esse modelo, mas vou saber :P

Comentar

Tenta aqui:
            CS-ASV
            CS-ASV

Boa sorte!

Comentar

Obrigado pelas respostas pessoal

Bem o meu mecânico também me disse que a toyota não vendia so a ponteira, regra geral a toyota so mesmo a transmissão completa

Fui confirmar, a toyota de facto ate vende só a ponteira para este modelo (segundo o senhor das pessas), um dos poucos que em que vendem so a ponteira, e não o kit completo da transmissão.
              preco 260 poucos euros + Iva + 1 mês (minimo) para entrega, pois tem mesmo de vir do Japão, o armazem da toyota europa não o tem.

--------

com a vossa ajuda, e de outra malta, contactei varias lojas, consegui ontem uma ponteira (linha branca claro), por cedrca de 70E, vamos la ver se o mecânico consegue montar amanhã.
              Ao que parece o Ep80 (bem como o ep70), têm dois modelos de junta homocinéticas, o que varia entre os dois são o numero de estrias

Bem vamos la ver amanha se dá

Obrigado

Comentar

Em processamento...
              X