Announcement

Collapse
No announcement yet.

mudar as velas toyota yaris dicas

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• mudar as velas toyota yaris dicas

meus amigos estava a pensar em mudar as velas do meu yaris e nao é que fui a uma oficina e pediram me 22.5 euros fora as velas que tinha que comprar fora o que sei fazer faço e lembrei me aqui da malta para dar uma ou outra dica fora a ferramenta que ainda tenho que ver onde arranjar isso há algum cuidado especial ao mudar as velas. vou por da denso

Para apertar e preciso torquimetro para terem o aperto certo

Comentar

Tu é que precisas de um torquimetro!!!:lol
      Roquete, aumento e a chave de caixa longa, não sei se é a chave seixtavada de 19 ou 17...Desaperta para a direita, e aperta para a esquerda! Ao apertar, um bom ajuste com o roquete também, e voilá!:fixe

Ps: o aperto, um bocadinho antes de partir!:lol

Comentar

Os 22 € pegas neles e vais jantar fora com a Maria (mas escolhe sítio barato que o € não é muito :lol)
        Isso é fácil de fazer e não tem segredos :fixe

Comentar

Originally posted by Pine View Post
          Tu é que precisas de um torquimetro!!!:lol
          Roquete, aumento e a chave de caixa longa, não sei se é a chave seixtavada de 19 ou 17...Desaperta para a direita, e aperta para a esquerda! Ao apertar, um bom ajuste com o roquete também, e voilá!:fixe

Ps: o aperto, um bocadinho antes de partir!:lol

Desapertas para a rodar para a direita !?! :lol

as velas teem rosca esquerda ?

Comentar

Isso fazes um casa em menos de uma hora, por menos de 22€ compras a ferramenta com 1€ já compras uma chave de velas.

Lubrificas a rosca com oleo antes de colocares a vela e dás aquele aperto e está safo:p

Comentar

Em processamento...
            X