Announcement

Collapse
No announcement yet.

Gasóleo poderá escassear a nível mundial

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    nao faz mal, quando acabar o gasoleo ando com oleo de fritar batatas.
    o que nao falta ai sao restaurantes :assobio

    Comentar


    • #17
      Originally posted by TerrorTechWar View Post
      Não tem muito anexo???

      Eu não vi nem um anexo, agora muito anexo...
      desculpa...não tem nexo

      Comentar


      • #18
        Com o preço do gasóleo e da gasolina e com o preço a que está a eletricidade vamos todos... andar pé no futuro!

        Comentar


        • #19
          temos mas é que nos juntar todos e fabricar uma bobine de TESLA....... free energy.

          Comentar


          • #20
            Energia solar e que era ;) ou entao H2O... nem que fosse impropria para consumo que existe muita dessa infelizmente.

            Comentar


            • #21
              H2O, já pode ser usada como aditivo ao combustível que pode reduzir o consumo de combustível até 30% (gasolina ou diesel). Alguém já ouviu falar dos kits HHO? Existem vários tipos, mas com a mesma filosofia e são extremamente simples e qualquer um o pode instalar. Parece que funciona, pq é injectado na admissão os gases hidrogénio e o oxigénio separados pelo processo de electrólise da água (destilada). Como tudo, existem relatos de que funciona (ver no Youtube) e também dos que não acreditam. Eu não experimentei (mais uma vez a história de ser cobaia), mas tive oportunidade de ver muita documentação (até classificada como secreta em 1977 até à bem pouco tempo!). Já existe à venda em portugal. Para mais pormenores: HHO PLUS - HHO PLUS Fuel Saving Efficiency Emissions Reduction ou pesquisar na net por hho.

              Comentar


              • #22
                Originally posted by E12 D4D '07 View Post
                Na minha opinião os carros particulares deviam ser todos a gasolina, e os Diesel apenas para uso comercial e industrias, tal como acontecia maioritariamente hà 20anos atrás...
                + 1
                Apoiado

                Originally posted by CrasyE12 View Post
                acho que a mercedes,bmw,audi,vw e companhia lda nao iam lá gostar muito da ideia
                Bah , so tenho toyotas, os outros que se lixem !

                Originally posted by pro_corolla View Post
                Até ao fim do ... ano, há gasoleo com fartura :risohist
                ummm será ?

                PFFFF brinquedos ! Tractores não obrigado !


                Originally posted by artomitive View Post
                nao faz mal, quando acabar o gasoleo ando com oleo de fritar batatas.
                o que nao falta ai sao restaurantes :assobio
                :risohist:risohist:risohist

                Originally posted by Apoxyomenos View Post
                Com o preço do gasóleo e da gasolina e com o preço a que está a eletricidade vamos todos... andar pé no futuro!
                Compra uma bicicleta, eu já comprei e tu?

                Comentar


                • #23
                  Originally posted by AMPO View Post
                  H2O, já pode ser usada como aditivo ao combustível que pode reduzir o consumo de combustível até 30% (gasolina ou diesel). Alguém já ouviu falar dos kits HHO? Existem vários tipos, mas com a mesma filosofia e são extremamente simples e qualquer um o pode instalar. Parece que funciona, pq é injectado na admissão os gases hidrogénio e o oxigénio separados pelo processo de electrólise da água (destilada). Como tudo, existem relatos de que funciona (ver no Youtube) e também dos que não acreditam. Eu não experimentei (mais uma vez a história de ser cobaia), mas tive oportunidade de ver muita documentação (até classificada como secreta em 1977 até à bem pouco tempo!). Já existe à venda em portugal. Para mais pormenores: HHO PLUS - HHO PLUS Fuel Saving Efficiency Emissions Reduction ou pesquisar na net por hho.
                  O que me foi dado a estudar em termos técnicos não sublinha qualquer validade nesse processo.

                  Acho que qualquer um de nós gostaria de reduzir o consumo de combustível...daí a atracção por estes sistemas. Mas a sua expressão real é uma fraude.

                  Comentar


                  • #24
                    Gostava de ver defacto casos reais com o produto a funcionar...

                    Comentar


                    • #25
                      Originally posted by kiling View Post
                      Gostava de ver de facto casos reais com o produto a funcionar...
                      Eu não dava os meus euros para isso. É a minha opinião. :(

                      Comentar


                      • #26
                        É começar a guardar o plástico que costuma ir para o lixo, ou até para a reciclagem...

                        Comentar


                        • #27
                          O plástico é fabricado a partir do petróleo, pela polimerização das cadeias de etileno, propileno etc.
                          Tem uma excelente densidade energética, etc. e tal.

                          Reciclando o mesmo consegue-se uma poupança energética e de recursos extraordinária. Os que não podem sê-lo, são incinerados e ajudam à queima. Quem os põe em aterro, não os separando, devia pensar nisso...

                          O ciclo mais natural é este. Fabricar combustível a partir de plástico de forma dedicada parece-me mais complicado e com viabilidade discutível.

                          Comentar


                          • #28
                            Plastico e optimo para reciclar em novo plastico ou fazer aquele material que agora esta na "moda" (fantastico para o frio) a malha polar. Em frança actualmente 50% das garrafas sao ja recicladas, o objectivo e os 100%...

                            Comentar


                            • #29
                              A propósito de combustíveis alternativos...há uns meses a revista do ACP dizia que se tinham descoberto que era possível retirar um biocombustível a partir das cascas de ovo. E aconselharam as pessoas a acumular as ditas cascas para um dia mais tarde processar...pasme-se, o maior clube português, a dar dicas aos sócios de coisas que não consegue validar!...
                              Havia de ser interessante um dia destes alguém ir descarregar um camião de cascas à porta da sede e pedir um vale de combustível!... LOL

                              Comentar


                              • #30
                                Originally posted by kiling View Post
                                Plastico e optimo para reciclar em novo plastico ou fazer aquele material que agora esta na "moda" (fantastico para o frio) a malha polar. Em frança actualmente 50% das garrafas sao ja recicladas, o objectivo e os 100%...
                                Depende, se for um termoplástico sim, os plásticos termoendureciveis não dão para reciclar.

                                ---------- Mensagem adicionada em 12:39 PM ---------- Mensagem anterior em 12:37 PM ----------

                                Originally posted by telmo.salgado View Post
                                Havia de ser interessante um dia destes alguém ir descarregar um camião de cascas à porta da sede e pedir um vale de combustível!... LOL
                                Podia ser que para a próxima pensassem bem naquilo que aconselham os sócios a fazer :lol

                                Comentar

                                Em processamento...
                                X