Announcement

Collapse
No announcement yet.

Eu hoje vi... (Parte II)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Alguém conhece...? :P


    http://www.ebay.de/itm/Toyota-Coroll...item3f30a92649

    Comentar


    • Hoje vi uma rapariga num Yaris Mk I... T Sport :P

      Comentar


      • Originally posted by William_1991 View Post
        Hoje vi uma rapariga num Yaris Mk I... T Sport :P
        Era boa a gaja?

        Comentar


        • Não parecia má de todo!

          Comentar


          • Originally posted by William_1991 View Post
            Não parecia má de todo!
            E então não foste no cone dela? :assobio

            :risohist:risohist:risohist

            Comentar


            • Originally posted by JFRANSSA View Post
              E então não foste no cone dela? :assobio

              :risohist:risohist:risohist


              Não tenho vida... :lol

              Comentar


              • Este video de um proprietario de um 911 MY2013 so demonstra que quando mandam a pedra ha toyota sobre os recalls deviam ver este tipo de historias como é possivel um carro com estes defeitos deixar a linha de montagem,entretanto de depois de meses de luta a Porsche USA la deu o braço a torcer e vai reembolsar o proprietario ou então dar outro 911 ao gajo,podem seguir os videos dele e ver o historial !!

                Comentar


                • Normalmente alguma gentinha faz dos Recalls da Toyota uma má publicidade, quando não o é!
                  Um Recall é o reconhecer por parte da marca, que há falhas... o meu E12 foi chamado a um Recall para troca do airbag do passageiro este ano, o meu carro é de 2002! Portanto, 12 anos... ;)

                  Comentar


                  • Originally posted by Pine View Post
                    Normalmente alguma gentinha faz dos Recalls da Toyota uma má publicidade, quando não o é!
                    Um Recall é o reconhecer por parte da marca, que há falhas... o meu E12 foi chamado a um Recall para troca do airbag do passageiro este ano, o meu carro é de 2002! Portanto, 12 anos... ;)
                    Eu não tenho nada contra os recalls sejam eles de que marcaa forem,so é bom uma marca reconhecer o erro e não deixar o cliente com o problema na mão,felizmente com o celica nunca fui chamado mas felizmente nunca tive problemas com o carro !!

                    Comentar


                    • Originally posted by AbuTrE View Post
                      .

                      Também vi um destes hoje (não sei se seria o mesmo) junto ao Parque Nascente. É feio todos os dias... :lol

                      Comentar


                      • Já passei por um escarro desses umas três ou quatro vezes. Não tem mesmo ponta por onde pegar. Consegue ser mais feio que o Fiat múltipla

                        Comentar


                        • Por acaso costumo passar por um e ate nao acho feio o carrito.

                          Comentar


                          • Acho cada vez menos piada ao carro, em especial quando é dada uma atenção inacreditável a este modelo elétrico só por ser BMW.
                            Agora os jornalistas já falam bem dos elétricos (deste), mesmo sendo assustadoramente caros (este).

                            Comentar


                            • Fogo o Yaris R tá lindo

                              Comentar


                              • Originally posted by telmo.salgado View Post
                                Acho cada vez menos piada ao carro, em especial quando é dada uma atenção inacreditável a este modelo elétrico só por ser BMW.
                                Agora os jornalistas já falam bem dos elétricos (deste), mesmo sendo assustadoramente caros (este).
                                Das poucas coisas que gosto neste carro, é o "corpo" em fibra de carbono, incrível mesmo :fixe

                                Comentar

                                Em processamento...
                                X