Announcement

Collapse
No announcement yet.

Recall por anomalia nos airbags

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    comprem carros novos pa ajudar o país... xD

    Comentar


    • #17
      É nestas coisas que esta marca se destaca das outras....

      Comentar


      • #18
        Já foi á toyota, desmontaram o porta luvas e expreitaram qual era o códgio que peça tinha. Foram ao pc e a peça não está na lista negra e ficou o serviço feito. Ainda levaram o carro á IPO sem qualquer custo adicional além dos 27 euros

        Comentar


        • #19
          o meu ontem tambem levou a dita peca!

          fizeram 1 check up gratis dizeram que tava tudo ok e afinaram o travam de mao!!

          Comentar


          • #20
            Já cheguei a fazer o recall, aparentemente não estava no lote dos que tinham defeito!

            Comentar


            • #21
              Ainda não fui contactado, logo presumo que não esteja incluido no lote. Apesar de o ter comprado usado já foi à Salvador Caetano (Prior Velho e Av. da República) onde os contactos referentes à viatura foram actualizados.

              A viatura é um Corolla E11 de 10/2001.

              De qualquer forma estoua pensar enviar um mail, apenas para descargo de consciência...

              Comentar


              • #22
                Boas, eu tenho um de agosto na mesma situação, se responderem deixa aqui o feedback...

                Comentar


                • #23
                  Mas o recall nao era so para os E 12?

                  Comentar


                  • #24
                    Originally posted by nuno_n View Post
                    Mas o recall nao era so para os E 12?
                    Do que tenho lido não até porque se falam de modelos (Yaris, Corolla,...) fabricados a partir de 2000, e nessa altura era o e11.

                    Agora realmente pode ser uns a partir de 2000 e outros a partir de 2002. A comunicação social pode confundir a malta na ânsia de resumir a noticia.

                    Comentar


                    • #25
                      Eu recebi hoje, o meu tem 11 anos... Antes tarde do que cedo e num acidente! :P

                      Comentar


                      • #26
                        Originally posted by Copstyle View Post
                        Ainda não fui contactado, logo presumo que não esteja incluido no lote. Apesar de o ter comprado usado já foi à Salvador Caetano (Prior Velho e Av. da República) onde os contactos referentes à viatura foram actualizados.

                        A viatura é um Corolla E11 de 10/2001.

                        De qualquer forma estoua pensar enviar um mail, apenas para descargo de consciência...
                        O Land Cruiser tinha o recall dos semi-eixos e, como comprei usado não fui contactado. Portanto, contacte a S C pois de outra forma não vai lá.

                        Quanto a actualizar o nome do proprietário, no meu caso, após enviar a informação 2 vezes e 3 anos nada...

                        Comentar


                        • #27
                          O meu não está no rol . Ufaa :p

                          Comentar


                          • #28
                            boas, tb recebia minha, mas não foi detectado qualquer defeito... dizem que estava td ok... a ver vamos...lool
                            abraço

                            Comentar

                            Em processamento...
                            X