Announcement

Collapse
No announcement yet.

Lampadas Halogéneo

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Lampadas Halogéneo

    boas pessoal
    Deixei o xenon, tenho o carro agora 100% legal, não tenho finanças para a qualquer momento levar uma multa gigante da parte dos nossos amigos da BT
    Bom antigamente comprei umas Nokya 7000k Halogéneo pah e na altura até comprei o conjunto HB3 e HB4 e ainda as tenho não tiveram uso nenhum porque depois comprei o xenon para os médios e os maximos passei para origem


    Como passaram muitos anos, queria saber quais as lampadas Halogêneo neste momento melhor em termos de potencia de luz (lumens)
    a cor não me interessa muito não precisa ser branca como xenon, mas sim, dentro da legalidade quais as mais potentes.


    E já agora se alguem sabe se as Nokya com aquela cor branca são legais, porque no fundo é luz branca e halogêneo logo devem ser legal certo?
    Só porque estou a pensar colocar para venda as mesmas.

  • #2
    Philips X-treme vision. Tenho gosto e recomendo

    Comentar


    • #3
      Eu tambem tinha xenon no meu avensis, mas como se queimou um balastro, apos muita procura de informação de halogenio comprei umas osram night breaker unlimited, não é a mesma cor branca do xenon mas é mais branca que as night Breaker normais (tambem tenho umas metias nos de novoeiro) dão mais claridade e dizem que duram mais.
      compreias aqui http://videosom.com.pt/pt/night-brea...lampadas-.html

      Comentar


      • #4
        boas quanto a lampadas de halogenio para mim as melhores sao estas night break sao mesmo exelentes e recomendo, abraço

        Comentar

        Em processamento...
        X