Announcement

Collapse
No announcement yet.

Chaves toyota

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Chaves toyota

    Boas tardes

    No passado fim de semana roubaram.me as chaves do carro e o comando do alarme do carro.

    O FDP que me roubou nao tem lá muita sorte, pois ele roubou-me as chaves no Porto e eu sou de Braga, e nao tinha nada que me identifica-se ou dissesse onde morava, por isso não é facil encontrar o carro, mas deve ser melhor mudar o codigo das chaves? isso tem que ser na centralina?? deve ser caro, não??

    Como posso fazer umas chaves novas? tem mesmo de ser na toyota?

    E o alarme, tambem levou o comando do alarme, tambem dá para mudar o codigo do alarme?

    Alguem me pode ajudar? já ando cego com esta m*r*a!!

  • #2
    Para começar pode ajudar dizer que carro é.

    Comentar


    • #3
      Não precisa de dizer o carro, mas tem de ir ao concessionário, não parece haver outra alternativa..

      Comentar


      • #4
        O carro é um corolla Fevereiro de 2005

        Comentar


        • #5
          slux... o codigo da chave pode ser alterado na Toyota pelo que sei... quanto ao comando do alarme qual é a marca do alarme? Pode dar para se apagar os comandos do alarme e programar novos conforme a marca...

          Comentar


          • #6
            boas, dependendo da marca do alarme da para apagar os comando e voltar a programar com novo codigo os comando que te sobram em casa, quanto a chave, penso que so mesmo com centralinas de imobilizador e motor novas, mas isso pergunta mesmo na toyota, nao perdes nada, abraço

            Comentar


            • #7
              Desde que tenhas outra chave mestra em casa, so precisas de ir a um consecionario e programar com novo codigo as chaves
              Aconselho a fazer outra claro

              Atençao que a outra chave mecanicamente vai sempre abrir as portas (isto se ele souber a que carro pertence)
              Em relacao ao imobilizador e comando de portas, desde que alteres o codigo, a outra chve roubada nao serve para nada

              Isto se tiveres um chave mestra suplente

              Comentar

              Em processamento...
              X