Announcement

Collapse
No announcement yet.

Discos de Travão para Corolla 1.4 D4D - Brembo

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Discos de Travão para Corolla 1.4 D4D - Brembo

    Boa Noite!

    O meu Corolla esta a atingir o 170 000Km e esta a precisar de discos novos para a frente.
    Pensei em colocar uns da marca Brembo.

    A Brembo apresenta três modelos de discos para o modelo do meu carro E12U de 2006:

    Ref 09.5844.24
    Ref 09.9824.10
    Ref 09.9559.14

    Pelo que andei a pesquisar na net percebi que os Ref 09.9559.14 são com diâmetro de 275 enquanto que os restantes são com diâmetro de 275.

    Os Ref 09.9824.10 e os Ref 09.9559.14 são com revestimento em alto carbono.

    Encontrei alguns preços bastante aliciantes na internet para os discos, mas não sei o diâmetro certo do disco, e não queira estar a desmontar a roda para verificar o diâmetro.

    Pedia ajuda se me podiam indicar sobre qual o diâmetro de discos que devo adotar (255 ou 275) e se a marca escolhida, é uma boa opção.:nsei

    Abraço

  • #2
    Originally posted by matrixneo View Post
    (...)

    Pelo que andei a pesquisar na net percebi que os Ref 09.9559.14 são com diâmetro de 275 enquanto que os restantes são com diâmetro de 275.

    (...)
    Então são todos de 275mm... (?) :lol

    Não te sei ajudar, mas se pusesses preço e quanto custam os OEM talvez alguém te possa responder com mais testemunhos...

    Comentar


    • #3
      Os Ref 09.9559.14 são com diâmetro de 275 enquanto que os restantes são com diâmetro de 255. Um pequeno engano :lol

      Correção efetuada...

      Comentar


      • #4
        275mm.... :thumbup:

        Comentar


        • #5
          Eu não comprava isso.....

          Tens melhores opções no mercado.

          Comentar


          • #6
            Obrigado!

            Quais são as melhores opções de tenho no mercado joão_onyx.

            Podias-me dar uma ajuda?

            Comentar

            Em processamento...
            X