Announcement

Collapse
No announcement yet.

Discos de travão?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Discos de travão?

    Pois é pessoal está na hora de oferecer uns discos de travão novos á SV...
    Quero comprar uns discos ranhurados ou perfurados. Alguêm sabe onde posso encontrar??? ;) ;) ;)

  • #2
    Discos de travão?

    Eu nao "entendedor" mas sempre ouvi falar bem dos perfurados... ;)

    Comentar


    • #3
      Discos de travão?

      Tens que ver se queres perfurados, ranuras ou perfurados e ranurados... Tens tar.ox, brembo, urpa sport line! Depois não te esqueças de comprar uns calços adequados as esses discos...

      Comentar


      • #4
        Discos de travão?

        na pagina da tarox n ha para as ce110 :?

        Comentar


        • #5
          Discos de travão?

          Acho que encontrei algo... Ve aqui:
          http://www.autopamplona.com/ficheiro...ing-apl-ap.pdf

          Comentar


          • #6
            Discos de travão?

            Originally posted by starlet_1990
            Acho que encontrei algo... Ve aqui:
            http://www.autopamplona.com/ficheiro...ing-apl-ap.pdf
            :fixe agora só faltam preços...

            Tambem encontrei estes: rossini brakes (para todos, ou quase todos, os toyotas...

            http://www.carparts-direct.co.uk/so_rossini_brakes.cfm

            Comentar


            • #7
              Discos de travão?

              nunca ouvi falar dessa marca :lol

              Comentar


              • #8
                Discos de travão?

                Boas,
                Olha a não ser que andes a fazer condução desportiva, não vale a pena ires para os tarox ranhurados se não me engano G qualquer coisa , e ainda estares sujeito a que aquilo estale (aconteceu muito a pessoas que os compraram).

                Opções mais baratas e bastante boas são os ATE e os Brenbo Max,que são ranhurados mas de outra forma, (quando os vires precebes o que eu quero dizer) e não comem em demasia as pastilhas, eu cheguei a usar mesmo os ATE com pastilhas de origem (após ter tido umas óptmas green stuff).

                Fica bem

                Comentar


                • #9
                  Discos de travão?

                  Os rossini parecem ser mto fixes... Ja agora, k tinta se usa pra pintar os calços em vermelho....?? :roll:

                  Comentar


                  • #10
                    Discos de travão?

                    Originally posted by *stuntman*
                    Boas,
                    Olha a não ser que andes a fazer condução desportiva, não vale a pena ires para os tarox ranhurados se não me engano G qualquer coisa , e ainda estares sujeito a que aquilo estale (aconteceu muito a pessoas que os compraram).

                    Opções mais baratas e bastante boas são os ATE e os Brenbo Max,que são ranhurados mas de outra forma, (quando os vires precebes o que eu quero dizer) e não comem em demasia as pastilhas, eu cheguei a usar mesmo os ATE com pastilhas de origem (após ter tido umas óptmas green stuff).

                    Fica bem
                    realmente estes da ATE têm um ranhurado diferente, mas a minha dúvida de momento é a seguinte:

                    Para fazer uma condução normal, acham que vale a pena investir nuns discos assim ou será melhor comprar uns de origem???

                    e esses discos ranhurados/perfurados dá para utilizar com calços de origem???

                    Qual é o preço desses ATE???

                    Comentar


                    • #11
                      Discos de travão?

                      Para a SV uns Brembo ranhurados OU ventilados já é bom demais ...

                      Sujeitas-te a sair pelo vidro quando meteres o pé ao travão ;)

                      Comentar


                      • #12
                        Discos de travão?

                        a travagem da ce110 é muito má.. se for melhor k o de origem é bem vindo

                        Comentar


                        • #13
                          Discos de travão?

                          Existem muitas opções no mercado, mas realmente boas, ou pelo menos ajustadas, são poucas :?

                          APRacing é tão bom ou melhor que Brembo, mas estas duas são acima de qualquer suspeita!

                          Aliás se não em engano, a Brembo dispões de kits completos, com uma boa qualidade e a preços aceitáveis!

                          Nas pastilhas é que realmente não convem comprar á toa!Mas isso é outra história.

                          Em relação aos discos, uns que sejam ventilados já dão e sobram para uma SV, mas se realmente queres mais, escolhe sempre os perfurados e não os ranhurados!

                          Comentar


                          • #14
                            Discos de travão?

                            Originally posted by kazuza
                            Para a SV uns Brembo ranhurados OU ventilados já é bom demais ...

                            Sujeitas-te a sair pelo vidro quando meteres o pé ao travão ;)
                            Impossivel isso acontecer, pois eu uso sempre cinto de segurança... :lol :lol :lol

                            Originally posted by REDLINER
                            Nas pastilhas é que realmente não convem comprar á toa!Mas isso é outra história.

                            Em relação aos discos, uns que sejam ventilados já dão e sobram para uma SV, mas se realmente queres mais, escolhe sempre os perfurados e não os ranhurados!
                            Pois em relação ás pastilhas tbm tenho essa duvida!!!

                            já agora o porquê de escolher os perfurados e não ranhurados (diferença)???

                            Comentar


                            • #15
                              Discos de travão?

                              em kk loja de artigo para carro encontras vários tipos de discos...

                              Comentar

                              Em processamento...
                              X