alguém me sabe dizer se existe algum tipo de compressor para o celica ts. quantos cv, preço etc? como fica o carro depois? fica na mesma com o esticão às 6 mil rot?
Announcement
Collapse
No announcement yet.
compressor celica?
Collapse
X
-
Re: compressor celica?
Uma boa pergunta à qual Eu desejaria responder. Era sinal que já tinha andado num, mas....infelizmente nunca andei :lol .Originally posted by sylvesterAcho que não vale a pena o investimento...ele já anda bem de origem, não achas?
Pelo que vejo no CNV os Celica TS são maquinas diabólicas :twisted:
Comentar
-
Isso é possível. Não nego. Mas sei que tens unhas para o carro que tens. Para teres uma ideia, no outro dia piquei um 911 na Marginal de Cascais, e viemos desde Oeiras até Cascais sempre em alta. Eu com o meu 1600 nunca lhe larguei a traseira, e até o ultrapassava nas curvas... Mas em recta ou arranque... Esquece lá isso... Já eu estava a gastar a 4ª, já ele ia a 700mts de mim, e em 3ª...Originally posted by sylvesterno forum ah há um (boxer)que diz que com o alfa 33 ou com o pug 206 comercial dele dá-me uma ratada numa estrada de montanha......lol por isso preciso kitar o celica eh!!! ehh!!!!
Ou seja, se conheceres a estrada, com a estabilidade melhorada do TS, e com confiança no carro... Ele que esqueça... Se não... Temos pena mas ficas para trás...
Comentar
-
Oh Crow, deves tar a gozar não ??? Um 206 van a deixar para trás um Celica TS 8O ... muahahahahahaha. Nem que ao volante do Celica TS fosse a minha avó com 80 anos e a conduzir com o joelho no volante :lol :lol :lolOriginally posted by ThE_CrOwSe não... Temos pena mas ficas para trás...Originally posted by sylvesterno forum ah há um (boxer)que diz que com o alfa 33 ou com o pug 206 comercial dele dá-me uma ratada numa estrada de montanha......lol por isso preciso kitar o celica eh!!! ehh!!!!
Comentar
-
Originally posted by T-SportOh Crow, deves tar a gozar não ??? Um 206 van a deixar para trás um Celica TS 8O ... muahahahahahaha. Nem que ao volante do Celica TS fosse a minha avó com 80 anos e a conduzir com o joelho no volante :lol :lol :lolOriginally posted by ThE_CrOwSe não... Temos pena mas ficas para trás...Originally posted by sylvesterno forum ah há um (boxer)que diz que com o alfa 33 ou com o pug 206 comercial dele dá-me uma ratada numa estrada de montanha......lol por isso preciso kitar o celica eh!!! ehh!!!!
Volto a repetir: Se tiver unhas para o TS (Como acho que tem) o Pgu que desista...
Comentar
[/URL]

Comentar