Announcement

Collapse
No announcement yet.

Gumball 3000

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Gumball 3000

Quem é mais susceptivel a steetracing esqueça este tópico.

www.gumball3000.com
    Falaram-me hoje disto. Gumball 3000. Consiste num rali de uma semana onde se tem que percorrer a distancia de 3000 milhas em estrada aberta, passando por AE's, estradas nacionais etc...

Os participantes são todos endinheirados e pouco preocupados em coleccionar mais uma larga dezenas de multas no fim da prova. A organização até informa a policia onde é que eles vão passar :lol

Partem cerca de 120 carros desde VW Pão de Forma até Lambo's, Enzo's, CarreraGT, Hummers e até um Hummer Limousine já participou.
    Começou em 1999 e há uma prova por ano.

Vejam alguns videos.
    [flash width=425 height=350 loop=false]http://www.youtube.com/v/JMmCG0vRj1I[/flash]

[flash width=425 height=350 loop=false]http://www.youtube.com/v/KKpowYIJfi4[/flash]

Há muito mais videos no Youtube e por aí fora.

Gumball 3000

issso é muito conheçido.... havia um canal que já não sei se era o extreme ou crl que tava sempre a dar isso.. e depois houve la uns gajos que capotaram , e gajos procurados pela policia , e hackers e o crl

Comentar

Gumball 3000

Ya, no outro dia tava no cafe e tinham la a TV no canal EXTREME (salvo erro) e tava a passar esse programa...

O mulderfox ilucidoume sobre o que se tratava e relamente akilo deve ser pura adrenalina conduzir akeles canhoes sempre na berra, ultrapassagens pela direita, traços continuos, etc.. etc...

Os gajos ate fizeram um carro da bofia :risohist

Comentar

Gumball 3000

quando eu for rico participo

Comentar

Gumball 3000

Só hoje?

Meu amigo á 3 anos que conheço isso e é o delírio... adorava participar de CarreraGT :twisted: :twisted:

Este ano ainda há poucos videos e os que mostram já não são o que eram...

Os melhores videos sao dos:

AntandPete

Ant and Pete by VideoGoogle divirtam-se :twisted:

e:

GT3000.com

um video dos gajos do GT3000

Guardar como...

De 2006 há poucos deste tipo.... :(

Comentar

Gumball 3000

É tudo gente sem nada para fazer então vai torrar uns trocos para AE's e afins com os seus carros de baixo consumo :lol

Comentar

Gumball 3000

Grandes videos esse do GT3000.com... mais umas centrnas de Mb torradas no tráfego da net :? :lol

Quando me sair o EuroMilhões já sei mais outra coisa em que participar :lol

Comentar

Gumball 3000

a primeira vez que tive conhecimento disso foi à uns anos e estava a ver o programa da mtv o jackass e eles participaram excusado será dizer que só fizeram merd@ tipo ultrapasagens pela berma com o transito todo parado, a policia a pedri-lhes a carta de conduçao e eles entregarem uma copia tamanho A4 da carta eheh foi lindo :P

Comentar

Gumball 3000

Uns com €€€ a mais que outros... é a vida.

Comentar

Gumball 3000

haja €€€€!!! se os tivesse tb fazia o mesmo...

Comentar

Em processamento...
                    X