Announcement

Collapse
No announcement yet.

Barulhos parasitas no tablier da minha maquina!!!!

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Barulhos parasitas no tablier da minha maquina!!!!

tenho um "toyota" corolla d-4d de 2003, motor 2.0 de 90cv(uma MAQUINA), tenho vindo a reparar que no meu tablier apareceram uns barulhitos que quando ando em estradas com algumas irregularidades (GRANDES CRATERAS LUNARES) :lol
    estradas de paralelos principalmente.
    Aminha primeira pregunta é a seguinte que posso fazer, ir à Toyota ou existe um remédio caseiro, o que será mais adequado de fazer?

segunda pregunta queria tirar o radio que vem e por o que tinha no meu antigo carro, mas nao queria perder aquela treta dos consumos medios instantaneos e media dos km. que possiblidades existem? será que alguma soluçao à Tunnig?????

Saudos para todos e longa vida para os nossos TOYOTAS.
    Mário Braga

Re: Barulhos parasitas no tablier da minha maquina!!!!

nao estou a entender com fizeste com o radio?
    Podes ser mais especifico?

Comentar

nao o teu toyota é do mudelo anterior. mas o teu ficou baril.

"desculpa nao te responder mais rapido é que estou no trabalho e estou sempre a entrar e a sair."

Comentar

nao "meu" nao é isso o visor está integrado no radio por isso é totalmente impossivel acho eu manter o visor.....
        a nao ser que exista uma soluçao tecnica marada inventada pelo pessual do tunning.

nao sei....

Comentar

mas ficar com os dois radios nao fica bem, nao sei se estas familiarizado com o modelo do meu toyota, no meio do tablier entre o botao dos quatro piscas e um que tem o led vermelho tem uma treta que nao serve para nada.
          :idea: achas que retirando o radio original e com a ficha que deve sobrar passar paa baixo para essa zona que nao tem nada e dealguma maneira por ai o computador de bordo!!!!

pelo menos ficava cool. :P

Comentar

nada de isso o led vermelho a que me refiro é a luz do imoblizador o modelo que eu tenho é uma cde120 modelo base ou terra e entre o imoblizador e os quatro piscas tem uma sena comprida que nao sei o que é que talvez se podesse utilizar.

Comentar

ok se puderes indagar um pouco agradecia pois na minha zona nao tenho muito por onde basculhar.

Comentar

O teu deve ser do genero deste, certo? Aquilo que o teu nao tem e que a versao sol como a minha, é o relogio e o sensor de temperatura exterior.
                Por isso acho que nao deve ter mal nenhum em meteres la o que queres.
                Eu pessoalmente nao conheço ninguem que tenha mudado o radio da corolla, mas deve ser bem possivel, nao sei se o shummi aqui do forum fez isso na carrinha dele, acho que ja vi por cá algum topico topico relacionado com a mudança de radio num corolla da nova geraçao é uma questao de procurares.

Quanto aos barulhos sao uma coisa normalissima nesse modelo e normalmente os concessionarios estão bastante habituados a lidar com essa situaçao, resolvendo-a na primeira revisao logo.

Eu fiz a primeira revisao da minha ha pouco tempo e descrevi isso aqui no forum neste topico http://www.toyotistas.com/postt2927....d1e0fa9fd8b0ee . Se tiveres alguma duvida podes sempre mandar mensagem privada.

Abraço e benvindo.

Comentar

Em processamento...
                X