Announcement

Collapse
No announcement yet.

Reprogramação da Centralina

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    Re: Reprogramação da Centralina

    humm ... tenho de começar a me dedicar mais a isto :twisted:

    Comentar


    • #17
      Re: Reprogramação da Centralina

      Ja mandei um email aos gajos da DM para saber informações sobre o meu bogas....

      Comentar


      • #18
        Re: Reprogramação da Centralina

        eheh ... em conversa de café já arranjei um muito interessado em investir numa coisa dessas (Para um CRX)

        Comentar


        • #19
          Re: Reprogramação da Centralina

          o meu at190 e o ce100 n presisao dessas ***************s andar mais pa k? 200kmh n vos chega? querem pegar numa *************** de um carro e tranforma-lo num supra? o meu ce100 bem.. e lento a desenvolver mas quando chega ah 5 bem... pera ai com o pai já vai a subir passa audis passa tudo nas auto claro at190 bem esse e um porreiro adoro aquele carro parece que tenho um celica nas maos aquele som a sair do capot e brutal pode ter so 115 mas tem uma melodia fenumenal nem presisa de "remus" como muita gente agora usa n teem motor depois poe uma *************** daquelas como o carro tivesse a puxar alguma coisa parece que vai parado ex os citroens e peugeot ah e claro HOnda crx da epoca dos dinossauros axo k n ah nada melhor ter um carro de origem e passar esses tunnigs adoro adoro eses "penicos" como o meu velho lhes chama :D

          Comentar


          • #20
            Re: Reprogramação da Centralina

            Hummm...

            Não é por mal, mas segundo o novo código:



            É de referir ainda...

            Artigo 162º (Apreensão de veículos)

            1- O veículo deve ser apreendido pelas autoridades de investigação criminal ou de fiscalização ou seus agentes quando:
            ...

            g) não compareça à inspecção prevista no nº 2 do artigo 116º, sem que a falta seja devidamente justificada;
            ...

            2- Nos casos previstos no nº anterior, o veículo não pode manter-se apreendido por mais de 90 dias devido a negligência do titular do respectivo documento de identificação em promover a regularização da sua situação, sob pena de perda do mesmo a favor do Estado.
            Este último ... :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: CHULOS!!!!


            Tudo isto para dizer...
            É capaz de ser melhor opteram pelo botãozinho de on/off, porque pelo que aqui diz, eles podem pura e simplesmente, em qualquer altura, apreender os carros para inspecção... :evil:
            Assim, sempre ficavam com a oportunidade de fazer off, quando os vissem...

            Nem quero pensar em como vai ser quando este código começar mesmo a funcionar...


            P.S. No caso de não estar a aparecer a imagem, cliquem: http://img69.exs.cx/my.php?loc=img69...ofcdigo9et.jpg

            Comentar


            • #21
              Re: Reprogramação da Centralina

              Originally posted by anti_honda
              o meu at190 e o ce100 n presisao dessas ***************s andar mais pa k? 200kmh n vos chega?
              :? pra mim o gozo da conduçao nao está em top speed...

              Comentar


              • #22
                Re: Reprogramação da Centralina

                Então seguindo esse raciocício, o meu carro vai chumbar na inspecção pos tem pneus diferentes dos do livrete...

                E se não chumbar agora, vai chumbar no próximo ano em que vai levar com uma panela de rendimento...

                :?

                Comentar


                • #23
                  Re: Reprogramação da Centralina

                  CONCORDO com TUDO O QUE LI, e não acho que sejam chulos.

                  Se um gajo andar dentro da lei não tem medo... como já disso o meu DX pode levar até jantes de 15", não tenho medo de nada. Só ainda tenho de descobrir é uma forma de averbar as bacquets ao livrete... depois disso, não tenho medo de nada.


                  Entretanto, na VERSO estou a esforçar-me para lhe meter um intercooler... depois nao me podem dizer isto ou aquilo, porque essas alterações são feitas na fábrica e há outros motores iguais que já traziam esses extras.

                  Comentar


                  • #24
                    Re: Reprogramação da Centralina

                    DX:

                    Quando disse que eram chulos estava-me a referir ao nº 2 do artigo 162º...
                    Imagina que por algum motivo uma pessoa fica muito doente e demora mais de 90 dias a ficar bem... O Estado fica-lhe com o carro?!

                    __________________________________________________ _____________




                    De qualquer modo... Estava aqui a pensar...

                    Eu confesso ser bastante ignorante no que toca à mecânica de um carro, mas, por vezes... muito poucas vezes... até me sinto culta 8) ... porque tenho visto algumas questões, às quais até eu sei responder... :lol


                    Porém, depois de muito pensar, cheguei a esta conclusão:

                    :arrow: Toyota não avaria!Só pode ser essa a explicação!


                    É que eu com 18-19 anos já sabia o que era uma centralina, um sistema de injecção, válvulas de motor, borboletas, etc... Resumindo, tudo e mais alguma coisa do que vinha avariado no meu Ibiza!! :oops: :lol :lol

                    E viva a fiabilidade! ;)

                    Comentar


                    • #25
                      Re: Reprogramação da Centralina

                      Originally posted by acs
                      É que eu com 18-19 anos já sabia o que era uma centralina, um sistema de injecção, válvulas de motor, borboletas, etc... Resumindo, tudo e mais alguma coisa do que vinha avariado no meu Ibiza!! :oops:
                      :lol :lol :lol :lol :lol :lol :lol :lol :lol

                      Comentar


                      • #26
                        Re: Reprogramação da Centralina

                        Originally posted by acs
                        DX:

                        É que eu com 18-19 anos já sabia o que era uma centralina, um sistema de injecção, válvulas de motor, borboletas, etc... Resumindo, tudo e mais alguma coisa do que vinha avariado no meu Ibiza!! :oops: :lol :lol

                        E viva a fiabilidade! ;)
                        :lol :lol :lol :lol :lol :lol :lol :lol :lol

                        Ganda cena... eu sabia que esses carros não era tão fiáveis quanto toyota, mas não pensava que fossem assim tão maus... 8O 8O 8O

                        Comentar


                        • #27
                          Re: Reprogramação da Centralina

                          Originally posted by acs
                          DX:

                          Porém, depois de muito pensar, cheguei a esta conclusão:

                          :arrow: Toyota não avaria!Só pode ser essa a explicação!

                          É que eu com 18-19 anos já sabia o que era uma centralina, um sistema de injecção, válvulas de motor, borboletas, etc... Resumindo, tudo e mais alguma coisa do que vinha avariado no meu Ibiza!! :oops: :lol :lol

                          E viva a fiabilidade! ;)
                          Pois mas pelos vistos nao aprendeste tudo o que querias e ainda estas a conheces novos problemas ... :lol :lol :lol :lol 8)
                          ;)

                          Comentar


                          • #28
                            Re: Reprogramação da Centralina

                            Originally posted by CorreiaRS
                            Originally posted by acs
                            É que eu com 18-19 anos já sabia o que era uma centralina, um sistema de injecção, válvulas de motor, borboletas, etc... Resumindo, tudo e mais alguma coisa do que vinha avariado no meu Ibiza!! :oops:
                            :lol :lol :lol :lol :lol :lol :lol :lol :lol
                            :lol :lol :lol :lol :lol

                            Comentar


                            • #29
                              Re: Reprogramação da Centralina

                              Originally posted by Starlet
                              Pois mas pelos vistos nao aprendeste tudo o que querias e ainda estas a conhecer novos problemas ... :lol :lol :lol :lol 8)
                              ;)
                              Hummm...

                              Presumo que estás a referir-te à Transit... OK... Ganhaste! Correu-te bem! ;) :lol :lol :lol

                              É como dizem... Viver e aprender... ;)


                              Mas, muito sinceramente...

                              Enquanto em dois anos, o cancro do Ibiza me deu dores de cabeça até dizer chega, o Focus, para já, ainda não me deu nenhuma...
                              Pode não ser tão fiável como um Toyota e, verdade seja dita que o carro tem apenas 3 anos e 35k km, por isso será natural que ainda não tenha dado chatices... Mas aos 13k km e um ano de vida, já eu começava a ficar farta de ir à oficina com o Seat e, foi aí que ele deu o primeiro grande problema... A correia do alternador partiu (só devia ser substituida lá prós 80k km :mad ) e deu-me cabo das válvulas do motor... :mad :mad

                              Enquanto que do Focus, até ao momento, não me posso queixar. ;)
                              Mais tarde, logo se vê...

                              Pode ser que aprenda mais umas coisas graças a ele! :lol



                              P.S. Editei o meu anterior post, adicionando-lhe um traço, para separar os assuntos... É que eu só estava a "falar" directamente para o DX no que concerne ao Código de Estrada... O resto do post não era direccionado a ninguém, mas a todos vós. ;)

                              Comentar


                              • #30
                                Re: Reprogramação da Centralina

                                Deviamos arranjar maneira de banir a palavra Ibiza.

                                Tipo, quando alguém a escrevesse, o teclado dava choque :lol :lol :lol

                                Mas oh mori, diz lá que não foi romantico? Num fim de semana, em Montemor o Velho, parados na berma da estrada, à noite, com os arrozais ao lado, sem luz alguma na estrada, e o Ibiza com pouco mais de 1 ano, PUFF!!!
                                Só mesmo um Seat Ibiza nos deu o romantismo de virmos de reboque de Montemor até Coimbra...:mad

                                8O 8O 8O

                                Comentar

                                Em processamento...
                                X