Announcement

Collapse
No announcement yet.

Sub nick?!?!?!?! O quê? "quero um tdi" tão doidos ou quê!

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Sub nick?!?!?!?! O quê? "quero um tdi" tão doidos ou quê!

"quero um Tdi"

??????????????...............?????????????????????

Se eu quisesse um tdi não tinha comprado um toyota.

Tinha comprado um VW e tinha um novo hobbie! Ir à oficina tantas vezes até ir beber umas jolas com os mecânicos!

A sério, se for possivel quero outro subnick.

Um abraço

Re: Sub nick?!?!?!?! O quê? "quero um tdi" tão doidos ou quê!

:rolf :rolf :rolf :rolf :rolf :rolf

Quero um TDI

:serra :kit :tiros

Comentar

tdi toyota dyna injecção! :lol

Comentar

Toyota Dyna Injection

LLLLLLLOOOOOOOLLLLLLLLLLL

Comentar

Coloca-se um Não antes :lol :lol :lol :lol :lol :lol :lol :lol :lol :lol :lol :lol :lol :lol :lol :lol :lol :lol :lol

Comentar

Tás lá... tás lá..

TDI nunca, a não ser que.... seja num carro de um amigo.

Comentar

Não.
              quero um tdi

Afirmação lol

Comentar

Originally posted by balkaum
                "desistimos" dos subnicks uma vez que é possivel aos membros no
                seu perfil personalizar o subnick, o "quero um tdi" diz respeito ao "ranking"

-> perfil -> Informações do Perfil no Fórum:

- Título Personalizado
                - Texto Pessoal

Comentar

Os ranking's estão excellentes!!!! :D

Comentar

Originally posted by JustaPor
                    Os ranking's estão excellentes!!!! :D
                    X2

Comentar

"Kero um TDI...." :roll:

Se formos a ver até não te podes keixar muito.....imagina k te punham antes "kero um MULTIJET" :lol :lol :lol :lol :lol :lol :lol :lol

Comentar

Não sei mas acho que estão a fazer com que o pessoal que tem pouco tempo pra vir aqui ao forúm deixe de ca vir mesmo....
                        Eu por e simplesmente tive uns tempos sem pc e ñ pode aqui vir ver as mensagens e quando chego aqui até gosto do novo reestiling mas, quando me dou com "eu quero um tdi" pelo amor de deus eu detesto carros a gasóleo, ao menos colocassem eu quero um 1.5td ao menos é izuzu :( :( :( :( :( :cry:
                        Não sei onde querem chegar com isto mas acho que isto parece mais dor de cotovelo com os vags, eu tb ñ sou apreciador dos vags mas se eles existem dixem-nos andar cada um faz da vida o que quer ou ñ???????
                        Espero que ñ me levem a mal mas tinha que dizer isto...........................
                        Fiquem bem, e finalmente a sc de coimbra resolveu mandar vir o para-choques frontal para o meu vvti esta semana penso que ja cá estará, depois meto fotos...

Comentar

Originally posted by pinto82
                          Não sei mas acho que estão a fazer com que o pessoal que tem pouco tempo pra vir aqui ao forúm deixe de ca vir mesmo....
                          Eu por e simplesmente tive uns tempos sem pc e ñ pode aqui vir ver as mensagens e quando chego aqui até gosto do novo reestiling mas, quando me dou com "eu quero um tdi" pelo amor de deus eu detesto carros a gasóleo, ao menos colocassem eu quero um 1.5td ao menos é izuzu :( :( :( :( :( :cry:
                          Não sei onde querem chegar com isto mas acho que isto parece mais dor de cotovelo com os vags, eu tb ñ sou apreciador dos vags mas se eles existem dixem-nos andar cada um faz da vida o que quer ou ñ???????
                          Espero que ñ me levem a mal mas tinha que dizer isto...........................
                          Fiquem bem, e finalmente a sc de coimbra resolveu mandar vir o para-choques frontal para o meu vvti esta semana penso que ja cá estará, depois meto fotos...
                          Acho k tens um bocado de razão em algumas coisas k dizes..... às vezes parece k se fala mais de VAG do k de toyota em certos tópicos....

Já ando há uns dias pa dizer isto, mas no meio desta guerra com os VAG acho que a VW acaba por sairpenalizada. Digo isto porque dentro do Grupo VAG existe também a adui e Seat que a audi não é exmplo de fiabilidade, principalmente na electronica, e a seat usa materiais pobres e os carros são como carroças, so server para dar gás..... Já a VW é uma marca que se destaca por vários aspectos em comum com a toyota, a qualidade de construção e materiais usados como por exemplos nos interiores e afins... (qualidade de costrução muito boa mas claro não se compara á da toyota). Além disso são carros bonitos na minha opinião, confortáveis, e de comportamento razoável..... Eu sou sincero, não é por estar num forum de toyotas que deixo de dizer que gosto bastante da VW pelos motivos que já apresentei, e que em praticamente em todos os segmentos tem uma qualidade bastante acima da média... Tanta conversa por causa da polémica do "kero um tdi" façam como eu já sugeri "kero umj MULTIJET", pk com a fiat dá mais piada gozar......lol

TOYOTA FOREVER

Comentar

Epá mas isto ta tudo parvo ou kê???? 8O 8O 8O 8O 8O

Onde tá o sentido de humor?????

Então quer dizer que nós damos importância e dps vêm com essa conversa dos materiais de construção e que isto e que akilo, afinal quem ta a dar importância??? :evil:

Tudo o que disseste ja nós todos sabemos weed... :|

Vocês tão a levar o ranking do "kero um tdi" muito a sério... ja não ha sentido de humor... geez

Comentar

Originally posted by Correia
                              Epá mas isto ta tudo parvo ou kê???? 8O 8O 8O 8O 8O

Onde tá o sentido de humor?????

Então quer dizer que nós damos importância e dps vêm com essa conversa dos materiais de construção e que isto e que akilo, afinal quem ta a dar importância??? :evil:

Tudo o que disseste ja nós todos sabemos weed... :|

Vocês tão a levar o ranking do "kero um tdi" muito a sério... ja não ha sentido de humor... geez
                              sabes aqui o pessoal com ce100 como eu tem de pensar no que arranjar pro 2.0d :rolf :rolf :rolf

TDI :lol :lol :lol :lol :lol :lol :lol

Comentar

Em processamento...
                              X