Announcement

Collapse
No announcement yet.

ECU Corolla 1.4 D-4D 0281011733 1039S11041

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #76
    Eu preciso de um novo dicionário, não percebi nada da tua escrita!

    Comentar


    • #77
      Varias ediçoes ao dipor h**p://www.portoeditora.pt/especial/index/documento/DOL

      Comentar


      • #78
        Originally posted by pdstpdst View Post
        Nem os novos dicionários com o novo acordo ortográfico deixam entender o que tu escreves, pois não usas acentos e existe a falta de algumas vírgulas.
        Esforça-te um pouco para melhorar a escrita, pois não és a única pessoa que frequenta o fórum e nem todos são como tu, para conseguir perceber o que escreves.

        Comentar


        • #79
          o que eu tou a ver é que voces nao pescam nada disso...

          Comentar


          • #80
            Originally posted by pdstpdst View Post
            Repro e repro venha quem vir ainda não a box que faça mesma coisa que uma repro ,agora a toyota nao e burra não tudo diferente dos outros pra obrigar a pessoa ir a marca porque,se o manuel vinha a diser tinha o toyota não valia nada el ate nao disia tinha feito uma repro mas se acontece-se alguma coisa so se sabia historia a metade.
            Assim a toyota continua com prestigio marca confiança queres mais burros compra box.
            A muitos que não vem um boi de repros mas ate ja abriram uma loja e ja compram mapas mas não sabem como carro funciona,dai toyota defende-se box pra frente.Chama-lhe parvos
            Ligando o complicometro isto deve ficar assim .. RAPAZ APRENDE A ESCREVER COM PONTUACAO !!!

            Repro é repro. Venha quem vier. Ainda não Ha box que faça mesma coisa que uma repro, agora a toyota nao é burra não. Tudo diferente dos outros pra obrigar a pessoa ir a marca porque,se o manuel viesse a dizer tinha o toyota não valia nada, ele ate nao dizia, tinha feito uma repro mas se acontece-se alguma coisa so se sabia historia a metade.
            Assim a toyota continua com prestigio marca confiança. Queres mais burros compra box.
            HA muitos que não veem um boi de repros, mas ate ja abriram uma loja, e ja compram mapas mas não sabem como carro funciona,dai toyota defende-se. Box pra frente.Chama-lhe parvos

            Alem de o texto estar corrigido , continua a nao fazer sentido nenhum !!

            Comentar


            • #81
              Da minha parte peço desculpa so agora reparei que andava comer letras ,e alguma pontuação.
              A pressa da nisto

              Comentar


              • #82
                dizem que: "a pressa é inimiga da perfeição" :p

                Comentar


                • #83
                  Originally posted by pdstpdst View Post
                  Da minha parte peço desculpa so agora reparei que andava comer letras ,e alguma pontuação.
                  A pressa da nisto
                  Obrigado pela tua compreensao :) !!

                  Comentar


                  • #84
                    hello.

                    o 1.4 d4d 90cv da para meter com quantos CV?

                    Comentar


                    • #85
                      ui... isso da para meter.. para ai .... ou mais cvs.. !! :lol... Cvs ate explodir o motor...!!

                      procura pela garagem nos corollas alguem que ja tenha feito reprogramacoes e tenta falar com o dono para verificar o que melhorou no carro :) é melhor assim ..

                      Comentar


                      • #86
                        Há por aí um Yaris preto, que tem muitos "horses":assobio( pelo que li! ) com um motor 1.4 d-4d:lol!

                        Comentar


                        • #87
                          concegues me arranjar o file ori desse carro????

                          Comentar

                          Em processamento...
                          X