Announcement

Collapse
No announcement yet.

Alteracao de quadrantes e iluminacao interior auto

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Alteracao de quadrantes e iluminacao interior auto

    Conforme indiquei na apresentacao o meu obi e alterar iluminacao auto isto envolve todo raio de luz que nossos carros tenham eu troco.
    Nao e excecao a regra ao comprar uma avensis a 3 dias sempre axei a avensis linda so que aquele interior isto tamos falar avensis 2 era de morte em anexo vou deixar fotos do trabalho ja realizado,a alteracao encontra-se feita a 98%.
    Posso ajudar naquilo for presiso mas atencao este trabalho e muito delicado convem ter alguns conhecimentos para o poder fazer ,nao invalida de ajudar os mais aventureiros.
    Ja fiz e faco este trabalho em qualquer carro ,aos interessados eu faco este trabalho em qualquer marca modelo cor ,apenas so respondo por pm este topico serve de informacao e de entre ajuda.
    Link das imagens













    Last edited by JustaPor; 28-03-2010, 10:52 AM.

  • #2
    Está fixe o trabalho de iluminação interior!Já só faltam as fotos do exterior agora!
    Quando fizeres upload das fotos no imageshack faz cópia do que aparece do lado esquerdo do ecrán por baixo da imagem directamente aqui para a caixa de texto que a imagem aparece directamente aqui no fórum em vez de aparecerem só os links;)

    Comentar


    • #3
      Gostei! Que LED's usas?

      Comentar


      • #4
        Post editado para se verem as fotos! ;)

        Ah, e ficou bem porreiro! ;)

        Comentar


        • #5
          boas tudo com leds em smd ou seja troca dos de origem por exatamente iguais,deu trabalho deu e muito felizmente alem disso ser grande carro da para fazer o que quisermos da maneira que queremos no interior coisa que so alguns carros o deixam aqui escolhemos a cor para cada coisa e fazemos.
          Tenho varios trabalhos realizados ja mas nada como este ,aqui ate fiquei sem ideias como fazer não a mesmo limitações.

          Comentar


          • #6
            Muito bem..Gostei..Uma duvida..os SMD sao aqueles que trazem incorporada uma mini resistência e/ou um diodo!?

            Eu tambem estou a mudar a iluminação interior do meu..mas é muito mais simples que o teu...meia dúzia de LED's e esta feito..

            Comentar


            • #7
              pedro... quando fizeres... faz um mini tutorial... para o pessoal ver... tb ando a precisar de mudar mas minhas da consola central...

              BOA MOD!!! gosto bastante mais desse look... :fixe

              Comentar


              • #8
                Excelente! Ou seja também poderás realizar um trabalho deste género no auris correcto?

                Comentar


                • #9
                  Originally posted by andrewEP70 View Post
                  Excelente! Ou seja também poderás realizar um trabalho deste género no auris correcto?
                  Olha-me este malandro já com ideias..... :lol

                  Comentar


                  • #10
                    Boas por partes.
                    Originally posted by Pedro_XLi View Post
                    Muito bem..Gostei..Uma duvida..os SMD sao aqueles que trazem incorporada uma mini resistência e/ou um diodo!?

                    Eu tambem estou a mudar a iluminação interior do meu..mas é muito mais simples que o teu...meia dúzia de LED's e esta feito..
                    Leds em smd são leds minusculos tamanho reduzido,todos os leds por norma funcionam já a 3.3 volts num carro ,ou seja não e presiso alguma resistencia.
                    Talvez o que queiras falar ja com resistencia seja uns leds que andam por ai a venda,mas que so se aplicam a substituição por lampadas.(exemplo ac manual por norma troca-se dessas tais lampadas de 12 volts para leds com resistencia)
                    pedro... quando fizeres... faz um mini tutorial... para o pessoal ver... tb ando a precisar de mudar mas minhas da consola central...

                    BOA MOD!!! gosto bastante mais desse look... :fixe
                    É complicado amigo isto não e tão linear quanto parece troca e já esta,num quadrante o basico e trocar por os que existem no resto já não e bem assim mas vou tentar fazer algo do genero.
                    Excelente! Ou seja também poderás realizar um trabalho deste género no auris correcto?
                    Sim e so escolher cor que se pretende ou mistura conforme meu exemplo,e pode se fazer trabalho desse tipo.
                    Olha-me este malandro já com ideias..... :lol
                    Desculpa não ter respondido a tua pm mas ainda não consigo so apartir de 15 mensagens ,mas não fica esquecido.

                    Qualquer duvida ou ajuda disponham

                    Comentar


                    • #11
                      É pena seres de longe...estando eu a morar no Porto é complicado ir a Lisboa, senão era capaz de experimentar algo no meu Auris. Nada psicadélico, claro :lol mas de forma a não tornar a iluminação interior tão monótona...

                      Comentar


                      • #12
                        No São joão vou ai uns dias pode ser que se combine algo nessa altura...

                        Comentar


                        • #13
                          Sou Da Zona Do Porto.
                          E Tou Mt Mas MT Intersado.
                          Tenho Um Auris.
                          Manda Me O Teu Mail Para Falamos Porque Nao Consigo Tb Mandar PM.
                          Ou Entao Compro Te Os Led´s Que Eu Dps Aplico !
                          Abraços

                          Comentar


                          • #14
                            caro pdstpdst

                            sou novo neste forum ate porque tenho um fiat mas vi este topico e gostei do trabalho que fizeste no toyota e como nao posso enviar pm
                            gostaria de perguntar se podes alterar leds do quadrante do fiat stilo e do radio original e quanto ficaria a brincadeira
                            obigado
                            podes enviar para o email [email protected]:p

                            Comentar


                            • #15
                              Originally posted by klauge View Post
                              caro pdstpdst

                              sou novo neste forum ate porque tenho um fiat mas vi este topico e gostei do trabalho que fizeste no toyota e como nao posso enviar pm
                              gostaria de perguntar se podes alterar leds do quadrante do fiat stilo e do radio original e quanto ficaria a brincadeira
                              obigado
                              podes enviar para o email [email protected]:p
                              Seria adequado uma passagem por este tópico: Regras do Fórum!
                              E de seguida por esta secção: http://www.toyotistas.com/forum/forum-de-apresentacoes/

                              Comentar

                              Em processamento...
                              X