Announcement

Collapse
No announcement yet.

Alteracao de quadrantes e iluminacao interior auto

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    pois desculpem

    ---------- Mensagem adicionada em 04:36 PM ---------- Mensagem anterior em 04:35 PM ----------

    muito fixe esse interior

    Comentar


    • #17
      Originally posted by klauge View Post
      pois desculpem
      muito fixe esse interior
      Já foste avisado uma vez para te apresentares, não achas que está na altura?

      Comentar


      • #18
        Boa noite,

        Só uma questão ao autor do tópico, os botões por defeito são iluminados?

        Esta modificação foi alterar a iluminação original ou colocar iluminação onde não existia?

        De qq modo, os meus parabéns pelo excelente trabalho.~

        Cumprimentos

        Comentar


        • #19
          continuo interessado ! alguma maneira de poder entrar em contacto contigo ?

          Comentar


          • #20
            Parabens...

            És eng. de electronica ou és amador!?

            Já fiz algo do genero do meu Clio e na Laguna, mas eu aprendi electronica com o meu pai (Eng. de Electrónica), logo sempre estive a vontade, e esta é uma mod que já tinha ideias de fazer na Avensis quando a tiver... :D agora já vi que é tudo mais simples do que no Clio, visto que neste o quadrante leva apenas 10 led's, 4 para CB, 2 para KM, 2 para rotações e 2 para temperatura e combustivel.... O que torna impossivel ver-se os traços vermelhos (porque optei por azul)...

            Já agora, quantos led's leva nos manometros, só para ter uma ideia do que me espera... :P

            Comentar


            • #21
              Originally posted by bbaixo View Post
              Boa noite,

              Só uma questão ao autor do tópico, os botões por defeito são iluminados?

              Esta modificação foi alterar a iluminação original ou colocar iluminação onde não existia?

              De qq modo, os meus parabéns pelo excelente trabalho.~

              Cumprimentos
              Boas desculpem so agora responder aos topicos mas estive por fora.
              Em resposta a tua pergunta os leds basicamente sao subtituidos,a locais tem lampedas ai e diferente leds com resistencia e muitas contas em cima dependendo da quantidade de leds.

              ---------- Mensagem adicionada em 12:21 AM ---------- Mensagem anterior em 12:11 AM ----------

              Originally posted by Toyotist View Post
              Parabens...

              És eng. de electronica ou és amador!?

              Já fiz algo do genero do meu Clio e na Laguna, mas eu aprendi electronica com o meu pai (Eng. de Electrónica), logo sempre estive a vontade, e esta é uma mod que já tinha ideias de fazer na Avensis quando a tiver... :D agora já vi que é tudo mais simples do que no Clio, visto que neste o quadrante leva apenas 10 led's, 4 para CB, 2 para KM, 2 para rotações e 2 para temperatura e combustivel.... O que torna impossivel ver-se os traços vermelhos (porque optei por azul)...

              Já agora, quantos led's leva nos manometros, só para ter uma ideia do que me espera... :P
              Boas nem Eng nem amador.
              A electronica para mim veio como um adicional a pirataria durante uns anos,onde a força e com ajuda desenvolvi muito.No tempo uma cambada de parvos se juntava para ver tv de borla e mais nao digo.
              Como me reformei idade e outra e tenho dependentes,logo isto dos carros foi a ideia nunca gostar cor original que traz esprimentei num saxo correu bem apartir dai todos carros que tive troquei.
              A avensis foi a pior de todas pois apos ter comprado 5 horas depois ja estava tirar leds amarelos nao aguentava ver aquele quadrante.
              Se nao trocaste e vais trocar tens uns 30 e tal leds so no quadrante,ja foi a tanto tempo nao me lembro numero certo.Mas de certo 10 leds so para velocimetro e mais 10 contrarotaçoes.

              Comentar


              • #22
                boas como nao posso enviar pm se ra que poderias deixar aqui o tipo de led que utilizas

                quantoss mcd de iluminaçao?

                obrigado

                Comentar


                • #23
                  Parabéns pdstpdst, aí está um trabalho mt engraçado. Tens que dessoldar mesmo os leds de origem para trocar os smd's, certo?É preciso a sua dose de paciência e conhecimentos tb... um descuido e pode correr mal lol

                  Parabéns

                  Comentar


                  • #24
                    Boas.

                    Alhuem tem algum contacto deste user? (email ou telefone) uma vez que ele já nao vem ao forum precisava de lhe fazer umas perguntas...

                    Comentar

                    Em processamento...
                    X