Announcement

Collapse
No announcement yet.

Toyota Auris 1.4 D4D de 90 cv reprogramação da centralina

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Creio que o basico de uma rodagem é por aí!

Nao fazer arranques, nao abusar do acelerador, principalmente a frio, mas tambem nao andar a em esforço. Mesmo que o motor aguente certas subidas, interessa que sejam feitas a uma rotação confortável durante a rodagem. Por exemplo, em vez de ires às 1500 em esforço, poes outra mudança e sobe às 2500....

E habitua-te a deixar o carro ligado depois da AE. Alias, isso vale tanto para carros com turbo com para a generalidade dos motores ;)

Comentar

E então esses valores do dyno?
      Ja á resultados?

Comentar

Originally posted by Toyosupra View Post
        tens de te habituar a deixar arrefecer o turbo, senao vai contando que o turbo vai durar muito menos..
        Isso não tem nada a ver com o arrefecimento do turbo. Se fosse para arrefecer o turbo por vezes 5 minutos não chegavam.

Deve-se deixar o carro a trabalhar porque mesmo depois de parar o turbo continua a rodar durante muito tempo e até que ele pare é bom que haja lubrificação, para que o mesmo não rode "em seco".

Se desligar-mos logo, o turbo continua a rodar sem lubrificação, ou com pouca e a longo prazo isso pode causar serios anos.

Comentar

boas
          e possivel reprogramar a centralina do meu corolla 1.4 D-4D sem perder a garantia??
          Acham que se perde muita fiabilidade ......?

Comentar

para essa pergunta, a resposta aqui no forum é a seguinte:

na barra cinzenta tens alguns links, de entre os quais a ferramenta de procura. Podes procurar, quem sabe por 1.4; d4d; corolla; fiavel; reprogramar; chipar; box; 120cv; botar-fumo; mandar-lume; andamento-de-cara*** e de certo que encontras o que procuras ;)

Comentar

diz me uma coisa:ao reprogramares a centralina no teu auris n perdeste a garantia?

Comentar

se a toyota descobre perdes a garantia, se a toyota não descobrir não perdes..

essa pergunta já foi feita no forum mais de 100x

Comentar

Leva isso a um banco de potencia fiavel acho que os dados estao um pouco inflacionados... mas é como tudo...

Cumps e boas curvas

Comentar

Boas,
                    Estou a pensar a reprogramar o Urban Cruiser D4D, já me recomendaram a TWE. Opiniões?

Comentar

Em processamento...
                    X