Announcement

Collapse
No announcement yet.

[Informação] EPC online + Technical Write-ups

Collapse
Este é um tópico fixo
X
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Está como sempre o conheci! Só esta área é que está funcional:

ToyoDIY.com

Comentar

Site news:
      6 December, 2009
      The diagrams are no longer available on this site. For reasons that are beyond our comprehension, Toyota Motor Sales Inc. kept harrassing our ISP about them. It seems that they are really interested in quick profits from new car sales, so it is in their best interest that old cars fall apart asap.

The progress of course cannot be stopped, and the diagrams are available on numerous other websites around the world, so we feel this change will not have any significant negative impact on Toyota DIY-ers.

Contact us if you need help or have any other question about this change. Extra info for registered forum members.

FAQ: Q: Why do images still work for me? A: This is a caching issue. It is temporary, and mentioning it on public forums will expedite cache expiration. So don't do that.

At ToyoDIY, we strongly believe in our right to repair our own vehicles. You can help by raising awareness of the issue. Details can be found at RightToRepair.org - Right To Repair Coalition 2009.
      É pena. No entanto testei e ainda está completamente funcional.
      Daqui a uns dias, para ver as imagens e diagramas lá temos que usar o EPC instalado no computador.

Comentar

Limpa os teus ficheiros temporários de internet e tenta novamente...

EDIT: Também testei e ainda funciona...
        Last edited by JustaPor; 18-12-2009, 19:37 PM.

Comentar

Muito bom mesmo!
          Estranho é nao mencionar o tipo de lubrificantes a usar a cada modelo de veiculo!
          Ao menos nao encontrei

Comentar

5 ESTRELAS!!! Magnífico...

Comentar

Mesmo muito util obrigado pela info

Comentar

Muito bom mesmo

Comentar

Para os menos atentos, a área técnica do site está funcional:

http://www.toyodiy.com/tech/

---------- Mensagem adicionada em 06:45 PM ---------- Mensagem anterior em 06:28 PM ----------

A área técnica consiste em links para outros sites.
                  Cada membro registado pode adicionar os elementos que tiver segundo a categorização disponível.

Eu já acrescentei alguns dos meus DIY's.
                  Entretanto serão 'analizados' e posteriormente publicados no site.

Os vossos tópicos com interesse para esta base de dados, deverão também ser submetidos para que possamos ter uma base fácil de aceder, partilhada com todos!

Participem!!!

Comentar

Os diagramas morreram de vez....

Bravo Toyota, bravo!!! :smile-das-palmas:

Comentar

Já reparei... As imagens já não aparecem... Grandes bestas!

Next step, orientar um EPC pra casa!

Comentar

eu voto no ginga...hehehe
                        obrigado por este poderoso site de peças...

Comentar

Muito Bom!:p

Comentar

boas tardes não sei se interesa a alguem mas se quizeres o manual de reparação da toyota avensis de 2006 é só dizerem que eu dou. eu até o mandava para a secção dos downloads mas não sei como se faz

Comentar

este site vale ouro

Comentar

Boas,

Não sei se têm acedido ao ToyoDIY.com ultimamente, mas aparece sem imagens. Há uma forma de contornar isso, que vi no teamstarvan, mas vi agora outra opção

japan-parts.eu

Não sei se já cá alguém tinha colocado isto, mas se ainda não cá fica a informação.

Ginga, como o primeiro post é teu se quiseres edita-o e acrescenta lá este site.

Comentar

Em processamento...
                                X