Announcement

Collapse
No announcement yet.

Manual toyota corolla xl Motor ee90l (2e) 1.3 Gasolina

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Manual toyota corolla xl Motor ee90l (2e) 1.3 Gasolina

    Boas,

    Como devem ter reparado sou novato aqui no fórum.
    Venho pedir a vossa ajuda, alguém tem o manual de reparação para o toyota corolla 1.3? o carro é de 1987, tem o motor EE90l (2e).

    Cumprimentos
    João Arnauth

  • #2
    Boas, em formato digital não se arranja nada, pelo menos eu desisti, acabei por ter que mandar vir de fora.

    podes ver aqui alguns para venda: http://cgi.ebay.co.uk/TOYOTA-Corolla...item5191e52cca

    Cumprimentos

    PS: Faz a tua apresentação no subforum respectivo: -> http://www.toyotistas.com/forum/forum-de-apresentacoes/

    Comentar


    • #3
      Existe sim,ta aqui no forum,vai la a seccao de downloads,nao sei é se o link esta activo,eu tirei dessa seccao a cerca d 1 ano para o meu starlet ep80,motor 1e,o manual e para os motores 1e e 2e, se o link tiver inactivo avisa, (agora tou ao tlm,nao consigo ver os links), k eu faco upload. Bem vindo ao forum cts

      Comentar


      • #4
        Originally posted by dragonpt View Post
        Existe sim,ta aqui no forum,vai la a seccao de downloads,nao sei é se o link esta activo,eu tirei dessa seccao a cerca d 1 ano para o meu starlet ep80,motor 1e,o manual e para os motores 1e e 2e, se o link tiver inactivo avisa, (agora tou ao tlm,nao consigo ver os links), k eu faco upload. Bem vindo ao forum cts
        Pois, já tentei mas aparece-me isto: "joao_mourico, você não tem permissão para aceder a esta página".
        É normal?

        Comentar


        • #5
          Sim dragonpt tens razão, felizmente existe o manual de reparação para o motor descoberto por ti ;)
          Pelo que o joao_mourico pediu assumi que tivesse a perguntar por um manual de reparação completo.

          Comentar


          • #6