Announcement

Collapse
No announcement yet.

Manual toyota corolla xl Motor ee90l (2e) 1.3 Gasolina

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Manual toyota corolla xl Motor ee90l (2e) 1.3 Gasolina

    Boas,

    Como devem ter reparado sou novato aqui no fórum.
    Venho pedir a vossa ajuda, alguém tem o manual de reparação para o toyota corolla 1.3? o carro é de 1987, tem o motor EE90l (2e).

    Cumprimentos
    João Arnauth

  • #2
    Boas, em formato digital não se arranja nada, pelo menos eu desisti, acabei por ter que mandar vir de fora.

    podes ver aqui alguns para venda: http://cgi.ebay.co.uk/TOYOTA-Corolla...item5191e52cca

    Cumprimentos

    PS: Faz a tua apresentação no subforum respectivo: -> http://www.toyotistas.com/forum/forum-de-apresentacoes/

    Comentar


    • #3
      Existe sim,ta aqui no forum,vai la a seccao de downloads,nao sei é se o link esta activo,eu tirei dessa seccao a cerca d 1 ano para o meu starlet ep80,motor 1e,o manual e para os motores 1e e 2e, se o link tiver inactivo avisa, (agora tou ao tlm,nao consigo ver os links), k eu faco upload. Bem vindo ao forum cts

      Comentar


      • #4
        Originally posted by dragonpt View Post
        Existe sim,ta aqui no forum,vai la a seccao de downloads,nao sei é se o link esta activo,eu tirei dessa seccao a cerca d 1 ano para o meu starlet ep80,motor 1e,o manual e para os motores 1e e 2e, se o link tiver inactivo avisa, (agora tou ao tlm,nao consigo ver os links), k eu faco upload. Bem vindo ao forum cts
        Pois, já tentei mas aparece-me isto: "joao_mourico, você não tem permissão para aceder a esta página".
        É normal?

        Comentar


        • #5
          Sim dragonpt tens razão, felizmente existe o manual de reparação para o motor descoberto por ti ;)
          Pelo que o joao_mourico pediu assumi que tivesse a perguntar por um manual de reparação completo.

          Comentar


          • #6
            Mas como faço download se não tenho acesso a essa área?

            Comentar


            • #7
              Epa,acho k isso tem a ver com o teu numero d posts,acho... E uma questao de se copiar o link para aqui(mas cm tou no tlm),nao consigo faze-lo alguma alma k meta aqui o link,eu so la pas tantas da manha e k tou ja no meu pc.

              Comentar


              • #8
                Definitivamente não, eu também não consigo sequer aceder à secção de downloads... mas vou tentar arranjar maneira de dar por aqui um link.

                off topic: Desde as ultimas actualizações feitas ao motor do forum que isto tem andado esquisito, já nem consigo sequer editar tópicos criados por mim... não acho nada normal. Será que só eu é que dei conta disto?

                ---------- Mensagem adicionada em 01:20 AM ---------- Mensagem anterior em 12:09 AM ----------

                Ora aqui está o link pro manual de reparação dos motores da família E:
                http://rapidshare.com/files/37939118...anual.zip.html

                funciona até 10 downloads.
                Last edited by zapper; 24-04-2010, 01:22 AM.

                Comentar


                • #9
                  Originally posted by zapper View Post
                  Definitivamente não, eu também não consigo sequer aceder à secção de downloads... mas vou tentar arranjar maneira de dar por aqui um link.

                  off topic: Desde as ultimas actualizações feitas ao motor do forum que isto tem andado esquisito, já nem consigo sequer editar tópicos criados por mim... não acho nada normal. Será que só eu é que dei conta disto?

                  ---------- Mensagem adicionada em 01:20 AM ---------- Mensagem anterior em 12:09 AM ----------

                  Ora aqui está o link pro manual de reparação dos motores da família E:
                  http://rapidshare.com/files/37939118...anual.zip.html

                  funciona até 10 downloads.
                  Muito Obrigado, nem imaginas as horas que já perdi à procura disto. :lol

                  Comentar


                  • #10
                    De nada! Pois eu acredito, agora tem atenção ás variantes do 2E referidas no manual, visto que este é de 84.

                    Boa sorte.

                    Comentar


                    • #11
                      Ya eu na altura tambem nao encontrei nada na net,tambem nao consigo aceder aos downloads,segundo o powerpt essa seccao esta off,acho que tenho aqui en casa mais alguma coisa para esse motor,deixa-me la procurar nos meus hd externos,k dp faco upload e meto aqui os links

                      Comentar


                      • #12
                        Boas;) tb la tenho um xl de 88 com 300.00km´s e ja estou a fazer download desse manual, obrigado;)

                        Comentar


                        • #13
                          Ora após analisar o manual, vi que basicamente este manual, é uma compilação dos manuais todos que tinha, ou seja tenho este manual, mas dividido em várias partes
                          Grande postagem zapper, aqui os novos users agradecem

                          Tás lá !! :o)

                          ---------- Mensagem adicionada em 01:27 AM ---------- Mensagem anterior em 01:16 AM ----------

                          Afinal, tenho aqui mais umas coisinhas:

                          haynes corolla motores 2E. todas as variantes

                          http://www.sendspace.com/file/ye2stc

                          Deixem-me procurar, que devo ter mais umas coisinhas pelos discos.......

                          :p

                          Comentar


                          • #14
                            Correção ao haynes corolla motores 2E. todas as variantes

                            Uma pergunta dragonpt, o manual que eu disponibilizei é mesmo o que tinhas posto cá há uns tempos, certo?
                            É que noto que lhe faltam algumas páginas digitalizadas (apesar de não haver falha na sequência de ficheiros) na zona de reparação do carburador entre os ficheiros 074 para 075, mas se calhar já tinhas encontrado o livro assim...

                            Também tenho esse databook, mas o ee90 de 87-90 tá errado, tal como aparece quando navegamos pelo databook.
                            Corrigindo o "bug" do databook (sim a culpa não é do dragonpt!) aqui fica aqui o PDF certo;

                            http://rapidshare.com/files/38044432...__87_.zip.html

                            Sempre as ordens! E venha o resto que dá sempre jeito :fixe
                            Last edited by zapper; 26-04-2010, 18:59 PM.

                            Comentar


                            • #15
                              Epa zapper ,o manual que meteste acho que foi o mesmo que meti no forum,mas quando chegar a casa vou ver no meu manual se tenho essa(s) pagina(s) cts

                              Comentar

                              Em processamento...
                              X