Announcement

Collapse
No announcement yet.

Anular filtro de particulas !!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #46
    como é que conseguiste anular o filtro de particulas sem dar erro em algum sensor :) ? . visto que electronicamente nao é possivel mexer em nada... :)

    Comentar


    • #47
      Boas a todos sou proprietário de um lexus is220d,e neste momento encontro me a conduzir uma vw passat de aluguer pk o meu menino está na Caetano auto coimbra a levar uma uma EGR e respetivo radiador ao abrigo da garantia

      Comentar


      • #48
        Boa noite,
        Anulei na Fap Off na Moita (Setúbal)
        Bons km´s

        Comentar


        • #49
          sim..mas como é que anulaste em sistema DENSO ? .. explica la.. :)

          Comentar


          • #50
            Originally posted by nuno_n View Post
            sim..mas como é que anulaste em sistema DENSO ? .. explica la.. :)

            Foram os "profissionais" que fizeram, Nuno.

            Comentar


            • #51
              Boas,
              Anulação 599 €
              Junta da culassa, bomba de água e junta das válvula 2000 €
              Bons km´s

              Comentar


              • #52
                oh pronto.. vou ser o mau da fita... é impossivel mexer num carro que tenha sistema de particula da DENSO .. nenhum profissional ou particular lhe mexe.. nem nas oficinas da marca.. é impossivel.. convem tirar as verdades ca para fora...

                Comentar


                • #53
                  Nada é impossível. Eu também já li algures que tinham anulado Fap's em Ecu's Denso. Realmente já começa a ser tempo de ir desbloqueando esse tipo de Ecu's.

                  Comentar


                  • #54
                    Por favor indica-me o topico.. eu nao li nada.. E sinceramente acho que estas confundido.. não vai ser possível e em principio nunca irá ser possível . não existem motivos para que isso aconteca.. nao existem nr de pessoas com carros deste tipo que justifique , maquinas , investigação , desenvolvimento e tempo . para isso acontecer....

                    Comentar


                    • #55
                      Nuno_n Não consigo encontrar o site para te deixar aqui. Sei que tinha sido um site inglês, mas....
                      Sei que o tópico que li falava de centralinas denso. Não dei muita importância pois faço imensa ae até agora nunca tive problemas com o fap.
                      Se entretanto voltar a encontrar deixo aqui.

                      Comentar


                      • #56
                        ok .. obrigado entao .. existem varias maneiras de tentar dar a volta á Fap fisicamente.. pk sinceramente electronicamente nao acredito que possa ser desligada , devido a razao que escrevi em cima. nao sei pk o site do forum , so para ai á 3a tentativa é que me deixa escrever o comment.. isto está mesmo grave.. possa..

                        Comentar


                        • #57
                          Eu tenho o mesmo problema, até para abrir os tópicos.
                          Essas maneiras de dar a volta ao fap fisicamente são fiáveis? Sabes em que consistem?

                          Comentar


                          • #58
                            Nao ,... sei que resultam em outros carros... Focus e peugots.. nos toyota nao sei se sao fiaveis .. mas quando estas com a FAP entupida e o carro nao anda.. ja comecas a ponderar se arriscas ou nao !! :)

                            Comentar


                            • #59
                              Não, ainda não. Apenas mera curiosidade :)

                              Comentar


                              • #60
                                ja vi no facebook da rpmmotorsport que fizeram repro em 1 mitsubishi stakar com centralina denso!

                                Comentar

                                Em processamento...
                                X