Announcement

Collapse
No announcement yet.

Anular filtro de particulas !!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Anular filtro de particulas !!!

    Boas, tenho uma Avensis 2.2 D-Cat 2006, e de 2000 em 2000 km´s tenho de a levar á SC para limpeza da EGR e regeneração forçada. 90 % dos km´s são feitos em AE, gostaria de saber se mais alguém tem este problema ou se existe a possibilidade de eliminar o filtro de partículas. A carrinha apenas tem 128000 km´s e tenho este problema desde os 117000 km´s.
    Agradeço ajuda "urgente" obrigado a todos.
    Bons km´s

  • #2
    Hoje em dia o que não faltam é casa que fazem o serviço é só pesquisar :fixe
    Não sei de onde és mas vê este http://www.fapoff.pt/

    Comentar


    • #3
      Originally posted by blue one View Post
      Hoje em dia o que não faltam é casa que fazem o serviço é só pesquisar :fixe
      Não sei de onde és mas vê este http://www.fapoff.pt/
      Obrigado pela ajuda, já enviei mensagem a solicitar mais inf´s ...
      Bons km´s

      Comentar


      • #4
        o meu irmao foi a turbotec !e eles trataram disso!

        tem uma peugeot 807! 2.0 hdi! de 2004!

        Comentar


        • #5
          Originally posted by luz View Post
          Obrigado pela ajuda, já enviei mensagem a solicitar mais inf´s ...
          Bons km´s
          Boa Tarde já pedi informações na FAPOFF ( MOITA ) e não podem fazer nada neste motor 2.2 D-cat 177 cv, também fui a uma casa em Braga e neste motor não dá, sistema Denso ( mt complicado ) só SC.
          Se alguém conhecer outras casas, agradeço inf´s.
          Obrigado
          Bons Km´s

          Comentar


          • #6
            Ninguem quer tocar nas centralinas denso... Ou seja Fap e repros :(

            Comentar


            • #7
              Originally posted by Fevereiro View Post
              Ninguem quer tocar nas centralinas denso... Ou seja Fap e repros :(
              A turbotec também não tém solução para este motor 2.2 D-Cat 177 cv (sistema Denso)
              Mais alguém me pode ajudar ??!!
              Obrigado e bons km´s

              Comentar


              • #8
                E substituindo o FAP?...ao que parece se já não dá para regenerar é porque está severamente colmatado...

                Comentar


                • #9
                  Centralina Denso?

                  Not happening... É substituir a fap...

                  Arranjo quem reprograme tudo, menos Denso...

                  Comentar


                  • #10
                    Originally posted by telmo.salgado View Post
                    E substituindo o FAP?...ao que parece se já não dá para regenerar é porque está severamente colmatado...
                    Ninguem me garante que seja só o problema do filtro, pois a minha assistencia é na SC em Braga, nem mesmos eles parecem saber o que se está a passar !!! ( em 3000 km´s estive duas vezes no concessionário e as dúvidas pairam no ar ) limpezas, substituições de tubos, regenerações forçadas e continuamos com o mesmo problema ... será do filtro ou não !!! serár do 5 injetor !!! ou problema na egr !!!
                    Bons km´s

                    Comentar


                    • #11
                      Originally posted by Darkk View Post
                      Centralina Denso?

                      Not happening... É substituir a fap...

                      Arranjo quem reprograme tudo, menos Denso...
                      Deverá haver alguém em Portugal que tenha forma de trabalhar com sistema Denso sem que seja o concessionário oficial ...

                      Comentar


                      • #12
                        Certo... Mas o concessionário oficial não anula FAP's... Nem reprograma centralinas. Faz reset, apaga erros e mete novas...

                        Comentar


                        • #13
                          Originally posted by Darkk View Post
                          Certo... Mas o concessionário oficial não anula FAP's... Nem reprograma centralinas. Faz reset, apaga erros e mete novas...
                          Isto está cada vez mais complicado, sempre que neceesito desta carrinha para viagens, estou na dúvida se chegarei ao destino nela ou em cima de um reboque ... ( se coloco um novo fap e não resolve o problema, a marca vai arranjar outra desculpa e lá estou eu a entrar pela madeira dentro .... )
                          Bons km´s ...

                          Comentar


                          • #14
                            Gostaria de saber se existe alguém com o mesmo problema neste motor ???
                            Bons km´s

                            Comentar


                            • #15
                              Sei de um colega que tem andado às voltas com a corolla verso 2.2 177cv dele também e pelos vistos tem exactamente o mesmo problema, mas ele passa 90% do tempo em cidade e faz AE uma vez por ano.

                              Tanto se chateou que vai mudar de carro.

                              Começo a preocupar-me pois o meu também tem fap... que bela tecnologia para de x em x anos andar a estoirar 1500€...

                              Boa sorte com o problema e se encontrares que anule partilha, pois acho que ajudará muita gente aqui no forum.

                              Comentar

                              Em processamento...
                              X