Announcement

Collapse
No announcement yet.

Estribos Laterais

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Estribos Laterais

Boa noite

Há cerca de dois meses comprei uma toyota hilux, 4x4 de cabine simples, de 2007, que vai ser usada maioritariamente pelo meu pai, contudo devido à altura ao solo da carrinha ele tem alguma dificuldade em entrar. Alguém me sabe dizer ou fornecer o esquema de montagem dos estribos laterais?

Nesse modelo não sei como são, mas na minha de 2003, fixam a uns suportes no chassi, coisa muito simples de ver. ;)

Comentar

Obrigado, o meu sogro tem uma hilux do modelo anterior, vou ver como está montada na dele e depois monto os meus...
      Os meus vão dar mais um bocadinho de trabalho, porque comprei de uma mitsubishi l200, uma vez que quem estava a vender tinha os dois modelos e os da toyota estavam bastante danificados, mas os suportes são parecidos.

Cumpr.

Comentar

Os mitsubishis não sei como são, mas os da minha hilux são uma treta, no meu caso reforcei os apoios e meti um tubo por baixo, ficaram reforçados e não se nota nada, agora estou a pensar retirá-los e fazer uns em tubo com suportes diretos ao chassi! ;)

Comentar

Em processamento...
        X