Announcement

Collapse
No announcement yet.

Embraiagem Toyota Aygo

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    Ok, muito obrigado pela ajuda. Já os contactei estou à espera de resposta. De qualquer forma o mecânico leva mais € de mão de obra se eu levar as peças. Vou ver o que compensa. Mais uma vez obrigada pela ajuda e pela disponibilidade.

    Comentar


    • #17
      Tenta arranjar alguem de confiança que possas trabalhar desta forma, acaba sempre por sair mais em conta.

      Comentar


      • #18
        Por acaso o mecânico onde levo o carro é de confiança. é conhecido da família há muitos anos. eu vou mudar lá, só tenho de confirmar em que moldes. as peças que ele compra têm garantia por isso mesmo que opte por ele comprar e montar penso que terei alguma segurança.

        Comentar


        • #19
          Ele até pode arranjar dessa marca que disse...
          Eu falei dela porque é o material que a toyota usa, e se quiseres quando ele desmontar a tua confirmas pra malta também saber se sempre é AISIN, quase de certeza que é porque o teu é japonês salvo erro.

          Comentar


          • #20
            pelo que tive a pesquisar deve ser. Ele conhecia a marca e diz que é a que por norma equipa os carros japoneses por isso deve ser a do meu. Quando tirar a do meu vou ver se confirmo.

            Comentar

            Em processamento...
            X