Announcement

Collapse
No announcement yet.

Amortecedores Corolla DX

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Amortecedores Corolla DX

    Boas, pessoal.

    O amortecedor traseiro direito do meu DX deu a última. A ideia era meter novo, no entanto, para o AE80 com o 2A-L (1984) não encontro nada a não ser Sasch Super Touring que, apesar de ouvir muito bem deles, são um pouco caros para a carteira que tenho de momento. Gostava, caso possam, que me informassem de outras alternativas possíveis, porque tenho que resolver o assunto o quanto antes. Desde já obrigado a todos.

    Cumprimentos

  • #2
    Kayaba Exel-G

    Comentar


    • #3
      Depende do que procuras.
      Os Kyb são uma boa opção.

      Comentar


      • #4
        Ora, muito obrigado a ambos pela ajuda. Realmente acabei por meter Kayaba. Não foram novos, mas o negócio era bom demais para deixar escapar. Acabei por comprar 4 KYB que vinham num DX 12V que foi desfeito às peças, aqui mesmo ao pé de casa. Até ver está tudo OK de novo.
        Já agora, confirma-se a má fama, o amortecedor que deu o berro era Gabriel. Foi certamente o que o anterior dono pôde meter, ou o que lhe espetaram na oficina.

        Abraço

        Comentar


        • #5
          Ja tive Gabriel tambem no meu Ke20 . Para nunca mais . Ainda a dias estiver a jogar as caixas que eram deles e tinha estampado Made In USA .

          Comentar


          • #6
            No meu caso o amortecedor também lá tinha gravado made in USA. Certamente que é como nós, há coisas excelentes made in Portugal e coisas de qualidade duvidosa. De qualquer forma, agora sim, está de volta o meu carrinho. Pena a suspensão destes carros ser um pouco dura, mas a estabilidade a curvar é excelente, principalmente para mim, que estava habituado ao oposto ;)

            Bom fim de semana a todos.

            Comentar

            Em processamento...
            X