Announcement

Collapse
No announcement yet.

Como saber quantos quilómetros faltam para a revisão?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Como saber quantos quilómetros faltam para a revisão?

    Boas,

    Tenho um Auris de 2010 e gostaria de saber se existe alguma forma de saber quantos quilómetros faltam para ele pedir a revisão.

  • #2
    Acho que não tem essa info disponível. Nas versões com GPS/Navi (Prius ou Avensis) tem lá um lembrete, mas é colocado pelo utilizador.

    Comentar


    • #3
      Deves poder verificar nos documentos que vieram com o carro acho eu

      Comentar


      • #4
        Documentos, quando for para fazer a revisao acende a luz etc etc.... nao tem revisoes na marca isso?

        Comentar


        • #5
          As manutenções são de 15 em 15 mil km. Mais ou menos por volta disso ele começa avisar "Mudança de óleo necessária", até que a partir de certa altura mantém fixa a informação "Mudar óleo".
          Pelo CB, não dá para saber quantos km faltam precisamente.

          Comentar


          • #6
            O carro veio para as minhas mãos novo e tem as revisões na marca, apenas estava a perguntar se dava para saber pelo CB quantos quilómetros faltavam para o aviso mas o praneves já respondeu à pergunta.

            Comentar


            • #7
              no auris mk1, aparece primeiro a mensagem mudança d eoleo necessaqria, e mais tarde aparece uma segunda mensagem, fixa, a dizer mudar oleo
              entratanto nao sei se actualizaram ou nao o software para o auris mk2

              Comentar

              Em processamento...
              X