Announcement

Collapse
No announcement yet.

Interruptor fecho mala

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Interruptor fecho mala

    Saudações a todos,

    Tenho um problema na minha Avensis T25, o interruptor do fecho da mala mais propriamente a borracha que o cobre está a desfazer-se e, por vezes, é difícil de abrir.
    Já liguei para a Toyota e não vendem a borracha só vendem o conjunto(borracha e interruptor), pela módica quantia de 54 euros já com 20% de desconto.

    Alguém sabe onde comprar mais barato, novo?

    Um abraço a todos!

    Sérgio.

  • #2
    Boas,

    Já reparei o dito fecho, é só retirar a borracha que está a desfazer-se e colocar uma nova.
    Fica a funcionar 5 estrelas, e não custou dinheiro nenhum!

    Abraços Toyotistas!

    Sérgio.

    Comentar


    • #3
      Qual foi a solução encontrada , Sérgio ? Para referencia futura da malta , toda a informação ajuda :p

      Comentar


      • #4
        Tenho o mesmo problema, a borracha até parece "plasticina"...

        Originally posted by Carlos Sol View Post
        Qual foi a solução encontrada , Sérgio ? Para referencia futura da malta , toda a informação ajuda :p

        Comentar


        • #5
          Vou tentar explicar:

          1º retiras a peça plástica onde está aparafusado o fecho e que tapa as luzes da matricula(no forro da tampa da mala tem 2 tampas que se tiram para poder desaparafusar a dita peça).
          2º Com a peça tirada retiras o fecho e limpas bem com diluente para saír os bocados "peganhentos".
          3º Depois de limpa eu cortei um bocado de câmara de ar de bicicleta e colei-o no fecho com super cola 3 e voilá ficou a funcionar 100%
          4ª voltas a montar tudo.

          Espero que dê para perceber como eu fiz, um abraço a todos!

          Comentar


          • #6
            Obrigado pela explicação, vou fazer isso.

            É pena a Toyota não vender estas peças assim como outras em separado.

            Comentar

            Em processamento...
            X