Announcement

Collapse
No announcement yet.

comprar motor

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • comprar motor

    boas caros toyotistas. estou a pensar em meter um 4afe no corolla xli. quais os cuidados a ter ao comprar o motor visto que é impossivel ou quase impossivel saber quantos km tem? a cablagem terá que ser toda mudada ?

  • #2
    Boas...

    o que deves ter é em mente é que não existem motores "USB". Não há nada que seja plug n' play.
    Um engine swap dá muito trabalho e despesa.

    A minha opinião é está quieto. Se queres algo que ande mais, arranja outro carro. Mas isto lá está é apenas a minha opinião.

    Comentar


    • #3
      Isso é subjectivo não sabemos se ele tem alguém conhecido, se tem um gosto particular pelo carro ou se consegue arranjar um motor em conta. Eu tenho um amigo que tem um Golf II GTD cujo motor já ia com mais de 500 mil Kms e o cunhado conseguiu arranjar um motor novo com preço muito em conta não me recordo do valor agora. Ou seja foi mais pelo gosto do carro que outra coisa até pq pelas coisas que ele já substitui e mudou no carro já tinha comprado outro carro. É claro que ele tem a vantagem de o cunhado ter oficina e ele pode ir lá usar a mesma e o cunhado lhe fazer as coisas sem custos, é claro que fica dependente da disponibilidade do cunhado.

      Comentar


      • #4
        Obrigado pelas respostas. Eu não estou a mudar por querer, o meu motor deu o berro e o pelo preço do arranjo compro um 4afe com centralina,cablagem completa etc. Em termos da caixa? Posso continuar com a do 4efe. Agradeço imenso todas as ajudas.

        Comentar

        Em processamento...
        X